String Postado Outubro 14, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2018 Hoje estou aqui, para vender a minha conta de Minecraft, que pode ter tudo alterado, somente o IGN que precisa aguardar 29 dias para poder alterar novamente. Via Paypal a mesma fica por R$12,50, por MP fica R$15. Caso queira comprar contate-me: string_davirtus#5764 ou entre na lojas Rype: https://discord.gg/yADnBAA Preciso do dinheiro URGENTE (de preferência PAYPAL) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kees_T Postado Outubro 14, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2018 Ué, baratão assim? Se eu não tivesse uma eu compraria hehe. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
String Postado Outubro 14, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2018 1 minuto atrás, Kees_T disse: Ué, baratão assim? Se eu não tivesse uma eu compraria hehe. Preciso de dinheiro urgente... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Emanuel Boaventura Postado Outubro 14, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2018 Boa sorte nas vendas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
String Postado Outubro 14, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2018 2 minutos atrás, Emanuel Boaventura disse: Boa sorte nas vendas. Obrigado! se quiser comprar aí, tô aceitando viu...eaueaueaua Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TK DZN Postado Outubro 14, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2018 Boa sorte! só não compro porque minha mãe não deixa eu gasta dinheiro na net, se quiser me da tamo ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
String Postado Outubro 15, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2018 Título alterado, agora o preço é: R$12,50! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Panelao Postado Outubro 15, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2018 Para os membros da Lojasrype, há promoções relâmpago de 5 REAIS CADA CONTA! Entre já: https://discord.gg/yADnBAA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wolf_131 Postado Abril 16, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 26, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados