vitor200450 Postado Outubro 16, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 16, 2018 Fala pessoal, beleza? Eu quero divulgar meu servidor recém-aberto nesta madrugada do dia 16/10/2018. Demorei 2 a 3 dias trabalhando nele, e está muito bom! A host é meio fraca, pois não tenho condições de comprar uma ? Mas isso não vai atrapalhar a experiência! IP: TackleMc.mcnetwork.me VENHA SE DIVERTIR! P.S: Esse é o meu primeiro tópico, então se o tópico foi curto é por isso mesmo ? P.S 2: O servidor fica off de vez em quando pois não estou on para monitorar o tempo do sv, então caso o sv esteja off, tente voltar mais tarde. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saimon Postado Outubro 16, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 16, 2018 kkk um servidor feito em 3 dias ? ata nem vo entra boa sorte com o projeto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ManoBSL Postado Outubro 16, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 16, 2018 Não da para entra! http://prntscr.com/l6ocam Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Z3R0 Postado Outubro 16, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 16, 2018 Demorou de 2 a 3 dias para faze-lo caraca e eu aqui faz uns 3 meses que estou trabalhando no meu. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quando eu tinha uma uzi Postado Outubro 16, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 16, 2018 Boa sorte mano. Recomendo comprar uma host, hospedado na sua máquina ou em hospedagem free não dá certo., Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zNight Postado Outubro 16, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 16, 2018 3 dias , o mlk é brabo rapaz , respeita Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Outubro 16, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 16, 2018 3 dias para fazer o servidor?! Caramba.. estou trabalhando no meu faz mais de 6 meses e ainda não está pronto.. vou nem entrar nisso aí, mais boa sorte! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Pizza Postado Outubro 16, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 16, 2018 (editado) 10 horas atrás, vitor200450 disse: Fala pessoal, beleza? Eu quero divulgar meu servidor recém-aberto nesta madrugada do dia 16/10/2018. Demorei 2 a 3 dias trabalhando nele, e está muito bom! A host é meio fraca, pois não tenho condições de comprar uma ? Mas isso não vai atrapalhar a experiência! IP: TackleMc.mcnetwork.me VENHA SE DIVERTIR! P.S: Esse é o meu primeiro tópico, então se o tópico foi curto é por isso mesmo ? P.S 2: O servidor fica off de vez em quando pois não estou on para monitorar o tempo do sv, então caso o sv esteja off, tente voltar mais tarde. Pô, server.pro e ainda quer falar que fica off por que você não monitora? A server.pro que desliga quando não tem jogadores... Só vocês colocarem no Google http://mcnetwork.me que vai aparecer server.pro Editado Outubro 16, 2018 por Dark_Pizza Por que eu quis <3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitor200450 Postado Outubro 17, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2018 9 horas atrás, Dark_Pizza disse: Pô, server.pro e ainda quer falar que fica off por que você não monitora? A server.pro que desliga quando não tem jogadores... Só vocês colocarem no Google http://mcnetwork.me que vai aparecer server.pro "Monitorar" no caso seria manter o server.pro sempre recarregando o tempo limite do servidor... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WhitShS Postado Outubro 17, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2018 Olha man com todo respeito, mas acho difícil alguém se interessar por um servidor que é hospedado no server.pro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zTxlon Postado Dezembro 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 28, 2019 Necessário possuir no mínimo 30 posts no fórum Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zTxlon Postado Dezembro 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 28, 2019 Seu servidor foi marcado como inválido pela nossa equipe devido à inatividade do mesmo. Caso queira reaver o seu tópico, contate um moderador ou superior. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados