Mra7medX Postado Outubro 17, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2018 Bem estou a procura de um plugin igual do sky e algumas alterações que vou colocar nele. Estou disposto a pagar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
llLuciferll Postado Outubro 17, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2018 aqui 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mra7medX Postado Outubro 17, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2018 19 horas atrás, llLuciferll disse: aqui 1 sim, mais não tem como eu colocar as adições que quero. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DroidGamer Postado Outubro 17, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2018 Passa teu discord tenho um pl aq pra te passar (snock mc) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mra7medX Postado Novembro 1, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2018 Em 17/10/2018 em 18:11, DroidGamer disse: Passa teu discord tenho um pl aq pra te passar (snock mc) preciso de um que seja feito. quero um do meu jeito entende mais, ta ai o DC: Gato][Ajato#3364 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo Postado Novembro 2, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2018 Em 17/10/2018 em 18:11, DroidGamer disse: Passa teu discord tenho um pl aq pra te passar (snock mc) Olá, você pode me enviar esse plugin? estou precisando urgente ficaria muito grato ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TuskDev Postado Novembro 2, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2018 Eu estou a fazer um poderia adicionar Discord para conversarmos melhor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DkGaming86 Postado Novembro 2, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2018 Em 17/10/2018 em 02:23, GalinhaRolissa disse: Bem estou a procura de um plugin igual do sky e algumas alterações que vou colocar nele. Estou disposto a pagar. Tem aqui o plugin STICK FACTIONS (FREE PARA DOWNLOAD) https://rederun.000webhostapp.com/pluginsfree.html 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
InVinicius Postado Dezembro 31, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 31, 2018 Seu pedido foi marcado como entregue por nossa equipe. Caso ele não tenha sido entregue como gostaria, crie outro tópico. OBS: Essa mensagem é automática Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados