AizhenL Postado Outubro 17, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2018 gente meu console está aparecendo muitos erros e não estou sabendo configurar o crateplus alguém pode me ajudar ? OBS: Não deixei prints pq são muitas prints mando todas as prints no discord Meu Discord : Aizhen_#8738 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danielsoares Postado Outubro 17, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2018 Te ajudo sim, te enviei convite. Aceita lá quando der! lik Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kikuti Postado Outubro 18, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2018 20 horas atrás, AizhenL disse: gente meu console está aparecendo muitos erros e não estou sabendo configurar o crateplus alguém pode me ajudar ? OBS: Não deixei prints pq são muitas prints mando todas as prints no discord Meu Discord : Aizhen_#8738 18 horas atrás, danielsoares disse: Te ajudo sim, te enviei convite. Aceita lá quando der! lik Resolvido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reset Postado Dezembro 15, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 15, 2018 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados