iBlackPow28 Postado Outubro 18, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2018 (editado) Utilizo em meu servidor um Plugin de MobSpawner, O players ao comprarem o MobSpawner não conseguem coloca-lo no chão! Só eu utilizando OP que consigo Obs: Qualquer World o player nao consegue, inclusive na Plot Alguém me dá uma força! Agradeço ... Editado Outubro 18, 2018 por iBlackPow28 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kikuti Postado Outubro 18, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2018 3 minutos atrás, iBlackPow28 disse: Utilizo em meu servidor um Plugin de MobSpawner, O players ao comprarem o MobSpawner não conseguem coloca-lo no chão! Só eu utilizando OP que consigo Obs: Qualquer World o player nao consegue, inclusive na Plot Alguém me dá uma força! Agradeço ... Pode ser o "spawn-protection=" que fica em "server.proprities" deixe em 0 e vê se resolve Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Iurizinho Postado Outubro 18, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2018 Se for o plugin SilkSpawners, tem que por uma permissão nos grupos: silkspawners.place.* Like + Resolvido? ❤️ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iBlackPow28 Postado Outubro 19, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2018 @kikuti Não deu ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iBlackPow28 Postado Outubro 19, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2018 10 horas atrás, Iurizinho disse: Se for o plugin SilkSpawners, tem que por uma permissão nos grupos: silkspawners.place.* Like + Resolvido? ❤️ Eu uso o SpawnerShop. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucas_front Postado Outubro 19, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2018 Vê se não tem a flag 'place' em deny no world guard. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PrivaYT Postado Outubro 19, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2018 Aparentemente é proteção do servidor, tente ir em um artigo que tenha as perrmissões do seu plugin, procure por algo como o Lurizinho disse "silkspawners.place", depois só por no grupo que você escolheu. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iBlackPow28 Postado Outubro 19, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2018 2 horas atrás, PrivaYT disse: Aparentemente é proteção do servidor, tente ir em um artigo que tenha as perrmissões do seu plugin, procure por algo como o Lurizinho disse "silkspawners.place", depois só por no grupo que você escolheu. Mas eu não uso SilkSpawners cara Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reset Postado Dezembro 15, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 15, 2018 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados