Kodinha Postado Outubro 19, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2018 Sugestão: Acho que todos nos podemos concorda que a Gamer's Board esta em queda desses tempo pra cá, acho que a Gamer's Board esta nessa queda por que o foco principal dela e o minecraft que tbm julgo esta em decaída minha sugestão e mudamos o foco da Gamer's Board , fazer a Gamer's Board ter o foco em outros tipos de jogos não tira o minecraft dela mais tenta muda o tema dela pra jogos que estão em boas faze como o fortnite e Cs-Go. poderia criar tbm a parte de jogos Mobile por que tbm esta em boa faze com o Pubg e o Free-Fire e outros Uma coisa boa poderia ser adiciona mais tipos de medalhas como exemplo medalha 'Viciado' que o usuário pode adquirir ela dependendo da quantidade do post e das horas online assim iria motiva os usuários a posta mais , Outra coisa que tbm julgo esta bem ruim na Gamer's Board e a administração que podemos fala que esta nem ai pro fórum pois quase não vejo nenhum membro da staff online pra pode monitorar o fórum Outra coisa que poderia ajuda a GB a volta e os eventos acho que poderia ter eventos diários ou semanais pelo menos uma vez na semana assim ajudaria os players fica interdito aqui no fórum procurando realizar as tarefas para pode conseguir cumpri o evento Poderia volta o tema antigo da Gamer's Board 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danielsoares Postado Outubro 19, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2018 APOIO! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dargaum Postado Outubro 19, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2018 Não apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kodinha Postado Outubro 19, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2018 3 minutos atrás, Dargaum disse: Não apoio Teria motivo? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Is London Far Postado Outubro 19, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2018 Rapaz, já tive várias contas aqui nesse fórum e concordo que ele vem decaindo sim. Muitos membros outrora ativos quitando, administração horrível, dentre outras coisas. Concordo que o fórum precise de uma "reforma" 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
String Postado Outubro 19, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2018 Estamos avaliando sua sugestão, minha opinião APOIO. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kodinha Postado Outubro 19, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2018 3 minutos atrás, Is London Far disse: Rapaz, já tive várias contas aqui nesse fórum e concordo que ele vem decaindo sim. Muitos membros outrora ativos quitando, administração horrível, dentre outras coisas. Concordo que o fórum precise de uma "reforma" Concordamos com isso, o fórum precisa de uma mudança geral Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kodinha Postado Outubro 19, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2018 3 minutos atrás, String disse: Estamos avaliando sua sugestão, minha opinião APOIO. Obrigado pelo seu apoio. 2 horas atrás, danielsoares disse: APOIO! Obrigado pelo seu apoio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henryy Postado Outubro 20, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2018 Apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Grimle Postado Outubro 20, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2018 (editado) Apoio 100¨% 3 horas atrás, Dargaum disse: Não apoio Não apoia, por qual motivo? Editado Outubro 20, 2018 por Grimle 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kodinha Postado Outubro 20, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2018 1 hora atrás, Henryy disse: Apoio Obrigado pelo apoio 1 hora atrás, Grimle disse: Apoio 100¨% Não apoia, por qual motivo? Obrigado pelo apoio, ele não fala o motivo 'risos' 13 minutos atrás, Bieel_s2 disse: Eu acho que deveria apagar tudo essa p0rra, e refazer do 0 com novos staffs e tudo. Acho que não precisa apaga tudo vey, so reformula direitinho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuizB Postado Outubro 20, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2018 3 horas atrás, Bieel_s2 disse: Eu acho que deveria apagar tudo essa p0rra, e refazer do 0 com novos staffs e tudo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kodinha Postado Outubro 20, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2018 8 horas atrás, Cuthmf disse: Eu acho que deveria apagar tudo essa p0rra, e refazer do 0 com novos staffs e tudo. 11 horas atrás, Mark disse: Acho que não precisa apaga tudo vey, so reformula direitinho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedroemfrente Postado Outubro 20, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2018 Apoio!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kodinha Postado Outubro 20, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2018 28 minutos atrás, Pedro_Ximenes disse: Apoio!! Grato pelo seu apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Novembro 17, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 17, 2018 Agradecemos pela sugestão, mas após acurada análise de nossa equipe, ela foi negada. Sugestão negada, tópico fechado e tag [Negada] adicionada ao título. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados