llLuciferll Postado Outubro 23, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2018 comprei um dominio da godaddy quero apontar meu server para o dominio mas nao consigo tipo boto a dns o ip numerico do sv mais no caso quanto boto no minecraft nao vai nao sei pq a porta é diferente e tal mais se alguem ai sabe como botar poderia me fizer por favor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heroslender Postado Outubro 23, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2018 É ao contrario, tu não apontas o servidor para o dominio, mas sim o dominio para o servidor, e para colocar com a porta precisas de um registo SRV, com um registo normal nao da Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
llLuciferll Postado Outubro 23, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2018 9 minutos atrás, Heroslender disse: É ao contrario, tu não apontas o servidor para o dominio, mas sim o dominio para o servidor, e para colocar com a porta precisas de um registo SRV, com um registo normal nao da como eu preencho certo aqui tipo para fica ex: factions.dominio.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
higor Postado Outubro 23, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2018 Provavelmente você vai precisar do cloudflare, explique melhor... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heroslender Postado Outubro 23, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2018 1 minuto atrás, llLuciferll disse: como eu preencho certo aqui tipo para fica ex: factions.dominio.com Primeiro tens de criar um registo normal a apontar apenas para o IP(nao uses o nome pretendido, no caso "factions", coloca algo random tipo "fac432gfe") e dps é so preencher ai Serviço: _minecraft Protocolo: TCP Nome completo: O dominio final desejado, no caso seria "factions.dominio.com" Alvo: é o registo criado anteriormente, no meu exemplo seria "fac432gfe.dominio.com" Prioridade/Peso: como tu não deves ter mais nenhum registo isso não interessa, podes deixar a 0(zero) mesmo Porta: A porta do seu servidor TTL: Podes deixar em uma hora mesmo, axo que nao deve haver problema Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
llLuciferll Postado Outubro 23, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2018 8 minutos atrás, Heroslender disse: Primeiro tens de criar um registo normal a apontar apenas para o IP(nao uses o nome pretendido, no caso "factions", coloca algo random tipo "fac432gfe") e dps é so preencher ai Serviço: _minecraft Protocolo: TCP Nome completo: O dominio final desejado, no caso seria "factions.dominio.com" Alvo: é o registo criado anteriormente, no meu exemplo seria "fac432gfe.dominio.com" Prioridade/Peso: como tu não deves ter mais nenhum registo isso não interessa, podes deixar a 0(zero) mesmo Porta: A porta do seu servidor TTL: Podes deixar em uma hora mesmo, axo que nao deve haver problema fiz igual e ainda nao pegou errei em algo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heroslender Postado Outubro 23, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2018 Espera, isso não é instantaneo, pode demorar mt, se amanha continuar a não pegar, avisa aqui, se funcionar avisa tb pra saber 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
llLuciferll Postado Outubro 25, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 25, 2018 Em 23/10/2018 em 16:34, Heroslender disse: Espera, isso não é instantaneo, pode demorar mt, se amanha continuar a não pegar, avisa aqui, se funcionar avisa tb pra saber nao pegou Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reset Postado Dezembro 18, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2018 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados