Ir para conteúdo

Como apontar meu server para o dominio

llLuciferll

Posts Recomendados

comprei um dominio da godaddy quero apontar meu server para o dominio mas nao consigo tipo boto a dns o ip numerico do sv mais no caso quanto boto no minecraft nao vai nao sei pq a porta é diferente e tal mais se alguem ai sabe como botar poderia me fizer por favor 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Heroslender disse:

É ao contrario, tu não apontas o servidor para o dominio, mas sim o dominio para o servidor, e para colocar com a porta precisas de um registo SRV, com um registo normal nao da

image.png.e0c51bfd44299af0e29888dff86befc4.pngcomo eu preencho certo aqui tipo para fica ex: factions.dominio.com

Link para o comentário

1 minuto atrás, llLuciferll disse:

image.png.e0c51bfd44299af0e29888dff86befc4.pngcomo eu preencho certo aqui tipo para fica ex: factions.dominio.com

Primeiro tens de criar um registo normal a apontar apenas para o IP(nao uses o nome pretendido, no caso "factions", coloca algo random tipo "fac432gfe") e dps é so preencher ai

Serviço: _minecraft
Protocolo: TCP
Nome completo: O dominio final desejado, no caso seria "factions.dominio.com"
Alvo: é o registo criado anteriormente, no meu exemplo seria "fac432gfe.dominio.com"
Prioridade/Peso: como tu não deves ter mais nenhum registo isso não interessa, podes deixar a 0(zero) mesmo
Porta: A porta do seu servidor
TTL: Podes deixar em uma hora mesmo, axo que nao deve haver problema

Link para o comentário

8 minutos atrás, Heroslender disse:

Primeiro tens de criar um registo normal a apontar apenas para o IP(nao uses o nome pretendido, no caso "factions", coloca algo random tipo "fac432gfe") e dps é so preencher ai

Serviço: _minecraft
Protocolo: TCP
Nome completo: O dominio final desejado, no caso seria "factions.dominio.com"
Alvo: é o registo criado anteriormente, no meu exemplo seria "fac432gfe.dominio.com"
Prioridade/Peso: como tu não deves ter mais nenhum registo isso não interessa, podes deixar a 0(zero) mesmo
Porta: A porta do seu servidor
TTL: Podes deixar em uma hora mesmo, axo que nao deve haver problema

image.png.1ad01848e85da739a25a9c0ef6ef83ba.pngfiz igual e ainda nao pegou errei em algo

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...