Xanko Postado Outubro 29, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2018 Galera, estou com um problema em meu servidor da 1.5.2 IP: Jogar.mysticcraft.com.br Após o reinicio diário e padrão do servidor, ocorreu a ''Revolta dos Whiter'', nomeado pelos jogadores. O que aconteceu? Os wither do servidor são usados para farmar, e consequentemente, eles não davam dano nos jogadores. Porem, agora estão dando dano nos jogadores. O problema é que nunca aconteceu isso, e eu não consegui identificar o que é. Outro problema, é que, o drop dos mobs estão reduzidos, e também não ideitifiquei o que pode ser. Peço ajuda urgente. Chamem Discord: Xanko#4923 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yGuidima Postado Outubro 29, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2018 primeiro da /rg info dps da /rg flag nome da area invencible allow Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xanko Postado Outubro 29, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2018 36 minutos atrás, yGuidima disse: primeiro da /rg info dps da /rg flag nome da area invencible allow Não é problema da RG, os wither antes nem cabeça lançava, agora ele lança as cabeças nos player. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
llLuciferll Postado Outubro 29, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2018 kskskksk gostei do nome a revolta dos wither mais é digita no mundo q eles farma /rg flag (nomedaflag) mob-damage deny. acho q é assim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
llLuciferll Postado Outubro 29, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2018 tem como tabem alterar no spigot abrir a pasta spigot.yml e ver algo como nerf-spwaner bota true ou false nao lembro tbm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xanko Postado Outubro 30, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2018 21 horas atrás, llLuciferll disse: tem como tabem alterar no spigot abrir a pasta spigot.yml e ver algo como nerf-spwaner bota true ou false nao lembro tbm Unica coisa relacionada a spawner no spigot.yml, é isso: mob-spawn-range: 4 entity-tracking-range: players: 48 animals: 48 monsters: 48 misc: 32 other: 64 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
String Postado Outubro 30, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2018 Se os withers são stackados, pode ser configurado no arquivo de configuração do plugin de stack, existe uma opção para o StackMob: no-targeting: enabled: false #true types-blacklist: - '' # WITHER Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reset Postado Dezembro 18, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2018 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados