Guest Terrasz Postado Junho 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 12, 2015 Nome do Hook/Aplicativo: ??? Versão do fórum: 3.4.6 Informações: Queria saber como posso fazer para que cada grupo e rank tenha um post necessário para poder obter. Tipo: Membro Avançado (rank"titulo") e grupo a 150 post's você possa obter automaticamente... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xHiroshi Postado Junho 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 12, 2015 Configurações do sistema> Membros> User Profiles> "Número de posts um membro deve ter antes de permitir que eles mudem seu título de membro" definido como "valor" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Terrasz Postado Junho 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2015 (editado) Configurações do sistema> Membros> User Profiles> "Número de posts um membro deve ter antes de permitir que eles mudem seu título de membro" definido como "valor" Sim, título ok, mais isso altera no grupo também? @outra dúvida: Sabe me dizer que skin é essa? http://forum.grandchasebrasil.com.br/ #Desculpe-me se não puder por link de outro fórum aqui, caso não possa peço que remova por favor! Obrigado. Editado Junho 14, 2015 por Terrasz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CookieGamerPT Postado Junho 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 22, 2015 (editado) Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Caso ainda precisa de ajuda, crie um novo tópico. Atenciosamente, Gamer's Board Editado Junho 22, 2015 por CookieGamerPT_ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Terrasz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados