Pingolao Postado Outubro 30, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2018 Olá, venho através deste tópico mostrar à vocês meu primeiro plugin a venda. Sua função é a seguinte: Donos podem pré-definir mensagens para que membros de sua equipe visualizem-as e entendam o recado! Ele é totalmente configurável (Permissão, Recados, SemPermissao, Prefix do Plugin) Ele está custando 10 reais no Mercado Pago Meu contato: Swaag#2574 (Discord) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pingolao Postado Outubro 30, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2018 OBS: Eu postei aqui pois não estou conseguindo postar na parte de plugins "VENDO" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RedPT Postado Outubro 30, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2018 Mas qual é a sua funçao? Nao entendi muito bem.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ShaoKhan Postado Outubro 30, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2018 Tu quer cobrar R$10,00 nisso? Boas vendas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GabrielAlves Postado Outubro 30, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2018 Acho que se ta viajando kkkk 10 conto kkkk mas boa sorte nas vendas kkkkkkk 10 conto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ShaoKhan Postado Outubro 30, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2018 2 minutos atrás, GabrielAlves disse: Acho que se ta viajando kkkk 10 conto kkkk mas boa sorte nas vendas kkkkkkk 10 conto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Muito toddynho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GabrielAlves Postado Outubro 30, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2018 Agora, WhiteDev_ disse: Muito toddynho Ta mais pra nutella kids kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zNight Postado Outubro 30, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2018 32 minutos atrás, WhiteDev_ disse: Tu quer cobrar R$10,00 nisso? Boas vendas. k k k k Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WhitShS Postado Outubro 30, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2018 (editado) AAAAAAAAA 10 reais? Putz mano, ai ta na disney Com todo respeito, mas em 5 minutos vendo vídeos na net tu aprende a fazer isso Editado Outubro 30, 2018 por WhitShS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AizhenL Postado Outubro 30, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2018 10 conto kkkkkkk ? boas vendas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saimon Postado Outubro 30, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2018 Deleta tópico da tempo pq isso é vergonha. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RedPT Postado Outubro 30, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2018 Nao percebo kkkk , como um cara mete 10 conto um plugin assim , tanto plugin bom aqui no forum gratuito e mete um plugin "simples" pago Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HenryMc_ Postado Outubro 30, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2018 (editado) kkkkkkkkkkkkk eu consigo fazer um melhor com o ChestCommands e MyCommand kkkkkkk e muito mais bonito e pagar 10 conto nisso e me mato no dia que eu comprar um plugin desse tipo kkkk Editado Outubro 30, 2018 por MrsRevenge Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexFelps Postado Outubro 31, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2018 (editado) Boa Sorte Parabéns pelo plugin! Editado Outubro 31, 2018 por fezio "s" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorHeaven Postado Outubro 31, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2018 Boa sorte nas vendas, tá muito barato. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Álison👌 Postado Outubro 31, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2018 boa sorte nas vendas, mas ta bem caro para um plugin tao simples ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrBlecaute Postado Outubro 31, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2018 eu faço isso em Sk '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WhitShS Postado Outubro 31, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2018 @SrBlecaute prefiro pagar 10 reais kkkk SQN Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GabrielAlves Postado Outubro 31, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2018 9 horas atrás, WhitShS disse: @SrBlecaute prefiro pagar 10 reais kkkk SQN Cara achando que ta na disney kkkkkkkkkkkkkkk 10 conto kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dxzfghdfghgdfye4r5tw Postado Outubro 31, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2018 Se quiser faço em sk de graça @TOPIC Boa sorte roub... quer dizer vendendo esse plugin maravilhoso por 10 reais Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yGuidima Postado Outubro 31, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2018 GG Man eu to aguardando esse plugin faz séculos,sem duvida irei comprar skodkadsoaksdasdasda 10 reais ta barato man papo reto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ViniPlugner Postado Outubro 31, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2018 15 horas atrás, Victor. disse: Boa sorte nas vendas, tá muito barato. Mto Barato kkkk? AHSAHSHAHSHAHSHAHSHAHSHAHS foi ironico né? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Outubro 31, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2018 10 reais nisso? Faço de graça e encontro mais completos FREE aqui no fórum... Boa sorte nas vendas.. (vai precisar) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LICCCT Postado Outubro 31, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2018 Vocês ai desmerecendo o trampo do cara, meu deus, envés de ajudar com o preço do bagulho fica desmerecendo o trampo do cara, está ali em cima 'meu primeiro plugin' então caso seja isso ele não tem a ideia de quantos está custando este plugin, mas boa galera, humildade de vocês, ja ajuda ele com os valores. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iTdds Postado Outubro 31, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2018 2 minutos atrás, LICCCT disse: Vocês ai desmerecendo o trampo do cara, meu deus, envés de ajudar com o preço do bagulho fica desmerecendo o trampo do cara, está ali em cima 'meu primeiro plugin' então caso seja isso ele não tem a ideia de quantos está custando este plugin, mas boa galera, humildade de vocês, ja ajuda ele com os valores. Pois é, os verdadeiros kids são esses, no lugar de ajudar fica falando ********.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexFelps Postado Outubro 31, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2018 1 hora atrás, LICCCT disse: Vocês ai desmerecendo o trampo do cara, meu deus, envés de ajudar com o preço do bagulho fica desmerecendo o trampo do cara, está ali em cima 'meu primeiro plugin' então caso seja isso ele não tem a ideia de quantos está custando este plugin, mas boa galera, humildade de vocês, ja ajuda ele com os valores. 1 hora atrás, iTdds disse: Pois é, os verdadeiros kids são esses, no lugar de ajudar fica falando ********.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dxzfghdfghgdfye4r5tw Postado Novembro 3, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2018 Em 31/10/2018 em 17:34, iTdds disse: Pois é, os verdadeiros kids são esses, no lugar de ajudar fica falando ********.... Em 31/10/2018 em 17:31, LICCCT disse: Vocês ai desmerecendo o trampo do cara, meu deus, envés de ajudar com o preço do bagulho fica desmerecendo o trampo do cara, está ali em cima 'meu primeiro plugin' então caso seja isso ele não tem a ideia de quantos está custando este plugin, mas boa galera, humildade de vocês, ja ajuda ele com os valores. Então compra o pl dele já que tá tão bom assim @TOPIC Apaga que dá tempo ainda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iTdds Postado Novembro 4, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2018 Deixa de ser doente, to falando das atitudes dos caras zoando o mlk que ta começando agr, vc é outro kid Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iTdds Postado Novembro 4, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2018 10 horas atrás, Loadiiing_ disse: Então compra o pl dele já que tá tão bom assim @TOPIC Apaga que dá tempo ainda Deixa de ser doente, to falando das atitudes dos caras zoando o mlk que ta começando agr, vc é outro kid Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dxzfghdfghgdfye4r5tw Postado Novembro 4, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2018 1 hora atrás, iTdds disse: Deixa de ser doente, to falando das atitudes dos caras zoando o mlk que ta começando agr, vc é outro kid Vou começar a aprender java, plugin de /site 15 reais, /discord 15 também e os 2 juntos 35 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados