Ir para conteúdo

[VENDO] LRecados

Pingolao

Posts Recomendados

Olá, venho através deste tópico mostrar à vocês meu primeiro plugin a venda.

Sua função é a seguinte: Donos podem pré-definir mensagens para que membros de sua equipe visualizem-as e entendam o recado!

Ele é totalmente configurável (Permissão, Recados, SemPermissao, Prefix do Plugin)

Ele está custando 10 reais no Mercado Pago

Meu contato: Swaag#2574 (Discord)

image.png

image.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkk eu consigo fazer um melhor com o ChestCommands e MyCommand kkkkkkk e muito mais bonito e pagar 10 conto nisso e me mato no dia que eu comprar um plugin desse tipo kkkk

Editado por MrsRevenge
Link para o comentário

Vocês ai desmerecendo o trampo do cara, meu deus, envés de ajudar com o preço do bagulho fica desmerecendo o trampo do cara, está ali em cima 'meu primeiro plugin' então caso seja isso ele não tem a ideia de quantos está custando este plugin, mas boa galera, humildade de vocês, ja ajuda ele com os valores. 

Link para o comentário

2 minutos atrás, LICCCT disse:

Vocês ai desmerecendo o trampo do cara, meu deus, envés de ajudar com o preço do bagulho fica desmerecendo o trampo do cara, está ali em cima 'meu primeiro plugin' então caso seja isso ele não tem a ideia de quantos está custando este plugin, mas boa galera, humildade de vocês, ja ajuda ele com os valores. 

Pois é, os verdadeiros kids são esses, no lugar de ajudar fica falando ********....

Link para o comentário

1 hora atrás, LICCCT disse:

1 hora atrás, iTdds disse:

Pois é, os verdadeiros kids são esses, no lugar de ajudar fica falando ********....

Link para o comentário

Em 31/10/2018 em 17:34, iTdds disse:

Em 31/10/2018 em 17:31, LICCCT disse:

Então compra o pl dele já que tá tão bom assim

@TOPIC

Apaga que dá tempo ainda

Link para o comentário

10 horas atrás, Loadiiing_ disse:

Então compra o pl dele já que tá tão bom assim

@TOPIC

Apaga que dá tempo ainda

Deixa de ser doente, to falando das atitudes dos caras zoando o mlk que ta começando agr, vc é outro kid

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...