Ir para conteúdo

[VENDO] LRecados

Pingolao

Posts Recomendados

5 minutos atrás, yChusy disse:

Seu entre aspas ne kk códigos do rush mandou abraços

Desculpas mandou outro xD. Já pedi desculpas pra ele, privei a source e deletei o tópico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 31/10/2018 em 17:31, LICCCT disse:

Vocês ai desmerecendo o trampo do cara, meu deus, envés de ajudar com o preço do bagulho fica desmerecendo o trampo do cara, está ali em cima 'meu primeiro plugin' então caso seja isso ele não tem a ideia de quantos está custando este plugin, mas boa galera, humildade de vocês, ja ajuda ele com os valores. 

Concordo! Ao invés de ficar desmerecendo deveriam incentivar o cara. Claro que não é um preço cabível ao tipo de plugin, mas não é necessário ficar desmerecendo o trampo do cara, alias, quem programa e cria seu primeiro plugin sabe a emoção que é!

Teve neguinho aqui no fórum que até fez o pl dele de graça e vejo que foi só pra tirar onda....

@Pingolao continue desenvolvendo seus plugins, mas tenta ficar esperto nos valores. ? Bom trampo e boa sorte na caminhada! (Cuidado com a galera desse fórum, se você pisar na bola eles caem matando em cima)

Link para o comentário

44 minutos atrás, crCoder disse:

Concordo! Ao invés de ficar desmerecendo deveriam incentivar o cara. Claro que não é um preço cabível ao tipo de plugin, mas não é necessário ficar desmerecendo o trampo do cara, alias, quem programa e cria seu primeiro plugin sabe a emoção que é!

Teve neguinho aqui no fórum que até fez o pl dele de graça e vejo que foi só pra tirar onda....

@Pingolao continue desenvolvendo seus plugins, mas tenta ficar esperto nos valores. ? Bom trampo e boa sorte na caminhada! (Cuidado com a galera desse fórum, se você pisar na bola eles caem matando em cima)

Alguem pegou minha fama de kibador. Mas vindo de alguém que copia códigos, até meu reconhecimento ta copiando. Digo ao cara de cima.

Link para o comentário

2 horas atrás, crCoder disse:

Não é desmerecer, é questão de que o cara tá pedindo dinheiro por uma coisa ridícula.. Se fosse realmente uma coisa útil, é outros 500, mas ....

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...