eMatheux Postado Novembro 2, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2018 Olá, galera da GB creio que ninguém me conheça.. então vou me apresentar: Meu nome é Eder tenho 14 anos.. acho que tá bom. Bora pro que interessa: Ontem eu comecei a fazer uma mina de zueira, já faz um tempo que eu comecei a construir, mas TODOS as builds que eu comecei a fazer eu não terminei, por um simples motivo: Não gostava de como estava ficando.. Mas esse que eu terminei hoje eu até gostei.. Quero que vocês deixem suas notas aqui em baixo.. PRINTS: http://prntscr.com/ldmtrj http://prntscr.com/ldmtxl OBS: Não consegui anexar direto no tópico por isso teve que ser por Link E isso valeu.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zlDeath Postado Novembro 2, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2018 Fico zika mano, tem algum contato ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eMatheux Postado Novembro 2, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2018 13 minutos atrás, zlDeath disse: Fico zika mano, tem algum contato ? Neguin#1017 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zlDeath Postado Novembro 2, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2018 Nao consegui achar. Tenta me add zlDeath#3028 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eMatheux Postado Novembro 2, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2018 Agora, zlDeath disse: Nao consegui achar. Tenta me add zlDeath#3028 Aceita lá. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zNight Postado Novembro 2, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2018 bem basica e bonita Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slooqy Postado Janeiro 3, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2019 Ficou daora, estou procurando builders bons pro meu servidor, caso tenha interesse em ajudar, me add Discord: Slooqy#2952 ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 18, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2024 TÓPICO INATIVO O seu tópico foi dado como inativo por ultrapassar 7 dias sem novas respostas e/ou pela expiração do seu conteúdo. Entre em contato com a Equipe de Moderação para obter suporte sobre esta ação. Atenciosamente, Equipe de Moderação, Gamer's Board. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados