MrPoll Postado Novembro 2, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2018 Bom dia, Boa tarde, Boa noite Vim por meio desta informar que estou necessitando de um design que faça os determinados projetos. ( X ) Banner para loja do servidor ( X ) Favicon para a loja ( X ) LogoTipo para o servidor ( X ) LogoTipo para a loja Pago pelo projeto prestado a mim, Se você for design e tiver interessado me contate via DC ou MP. Lembrando que se for fazer preciso dos projetos em no máximo 3 dias, Contando de hoje. Discord: yEmerson_#9419 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silenciado Postado Dezembro 11, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 11, 2018 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silenciado Postado Dezembro 11, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 11, 2018 Seu pedido foi marcado como entregue por nossa equipe. Caso ele não tenha sido entregue como gostaria, crie outro tópico. OBS: Essa mensagem é automática Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados