Dery Postado Junho 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2015 (editado) Como faço para liberar alguns comandos? Tipo eu já sei o código, porém ele só aceita o primeiro.... Config: #Configuração: Config: #Comandos que serão liberados: Comandos: - /login - /money - /teste Código: @EventHandler public void onPlayerCommand(PlayerCommandPreprocessEvent e){ if(e.getPlayer().isOp()){ return; } for(String comandos : getConfig().getStringList("Config.Comandos")){ if(!e.getMessage().startsWith(comandos)){ e.setCancelled(true); }else{ return; } } } Já registrei os eventos no onEnable! Editado Junho 13, 2015 por Dery Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Julho 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2015 Seu tópico foi marcado como [inativo] e será fechado caso você não o responda em um prazo de 7 dias. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dery Postado Julho 3, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2015 Seu tópico foi marcado como [inativo] e será fechado caso você não o responda em um prazo de 7 dias. Atenciosamente, Gamer's Board Já sei um código Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Langsdorf Postado Julho 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2015 (editado) UP UP somente depois de 24h do ultimo post... e double-post tbm '-' Editado Julho 3, 2015 por Foxxx Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Julho 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2015 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Dery
Como faço para liberar alguns comandos?
Tipo eu já sei o código, porém ele só aceita o primeiro....
Config:
Código:
Já registrei os eventos no onEnable!
Editado por DeryLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
34 respostass a esta questão
Posts Recomendados