Dery 288 Posted June 13, 2015 Report post Posted June 13, 2015 (edited) Como faço para liberar alguns comandos? Tipo eu já sei o código, porém ele só aceita o primeiro.... Config: Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Código: Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Já registrei os eventos no onEnable! Edited June 13, 2015 by Dery 0 Share this post Link to post Share on other sites More sharing options...
Trow_Games 229 Posted June 13, 2015 Report post Posted June 13, 2015 (edited) Tenta assim: Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Se assim não der certo, muda isso: Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Para: Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Edited June 13, 2015 by Trow_Games 0 Share this post Link to post Share on other sites More sharing options...
Dery 288 Posted June 13, 2015 Report post Posted June 13, 2015 Tenta assim: Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Se assim não der certo, muda isso: Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Para: Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Nada 0 Share this post Link to post Share on other sites More sharing options...
leonardosc 758 Posted June 14, 2015 Report post Posted June 14, 2015 Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. 0 Share this post Link to post Share on other sites More sharing options...
Trow_Games 229 Posted July 1, 2015 Report post Posted July 1, 2015 Resolvido? Como faço para liberar alguns comandos? Tipo eu já sei o código, porém ele só aceita o primeiro.... Config: Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Código: Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Já registrei os eventos no onEnable! 0 Share this post Link to post Share on other sites More sharing options...
Dery 288 Posted July 1, 2015 Report post Posted July 1, 2015 Resolvido? Não 0 Share this post Link to post Share on other sites More sharing options...
??? 181 Posted July 2, 2015 Report post Posted July 2, 2015 (edited) Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Edited July 2, 2015 by root@mikesantos # 0 Share this post Link to post Share on other sites More sharing options...
Guest » MickCraft « Posted July 2, 2015 Report post Posted July 2, 2015 Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Obs: eu testei aqui e não funcionou.. Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Config.yml Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. 0 Share this post Link to post Share on other sites More sharing options...
??? 181 Posted July 2, 2015 Report post Posted July 2, 2015 Obs: eu testei aqui e não funcionou.. Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Config.yml Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Olha o que coloquei no comentario e tenta :c 0 Share this post Link to post Share on other sites More sharing options...
Guest » MickCraft « Posted July 2, 2015 Report post Posted July 2, 2015 Olha o que coloquei no comentario e tenta :c Ainda não funcionou.. Veja se e o código.. Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. 0 Share this post Link to post Share on other sites More sharing options...
Trow_Games 229 Posted July 2, 2015 Report post Posted July 2, 2015 Não Manda o código que você esta usando. 0 Share this post Link to post Share on other sites More sharing options...
Guest » MickCraft « Posted July 2, 2015 Report post Posted July 2, 2015 Manda o código que você esta usando. Eu também estou tentando criar metodos com esse código '-' olha acima o meu.. também não funcionou! 0 Share this post Link to post Share on other sites More sharing options...
Langsdorf 304 Posted July 3, 2015 Report post Posted July 3, 2015 (edited) Testa ae sla '-' Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Edited July 3, 2015 by Foxxx 0 Share this post Link to post Share on other sites More sharing options...
Guest » MickCraft « Posted July 3, 2015 Report post Posted July 3, 2015 Testa ae sla '-' Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Está errado.. Ele pediu que os comandos que estiver na config.yml tipo Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. seja liberado.. e todos os outros comandos que não estiverem não seja possível digitar.. O seu código está fazendo que os plugins que estão na config.yml não seja possível digitar. 0 Share this post Link to post Share on other sites More sharing options...
Trow_Games 229 Posted July 3, 2015 Report post Posted July 3, 2015 (edited) Cara, se esse código abaixo não funfa não sei. Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Edited July 3, 2015 by Trow_Games 0 Share this post Link to post Share on other sites More sharing options...
Langsdorf 304 Posted July 3, 2015 Report post Posted July 3, 2015 Está errado.. Ele pediu que os comandos que estiver na config.yml tipo Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. seja liberado.. e todos os outros comandos que não estiverem não seja possível digitar.. O seu código está fazendo que os plugins que estão na config.yml não seja possível digitar. '-'... Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. 0 Share this post Link to post Share on other sites More sharing options...
Guest » MickCraft « Posted July 3, 2015 Report post Posted July 3, 2015 '-'... Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Nada Cara, se esse código abaixo não funfa não sei. Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Não entendi o metodo de uso.. 0 Share this post Link to post Share on other sites More sharing options...
Trow_Games 229 Posted July 3, 2015 Report post Posted July 3, 2015 Nada Não entendi o metodo de uso.. Você faz o evento. Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. 0 Share this post Link to post Share on other sites More sharing options...
Langsdorf 304 Posted July 3, 2015 Report post Posted July 3, 2015 Nada Não entendi o metodo de uso.. Nada como '--', ta dando erro? 0 Share this post Link to post Share on other sites More sharing options...
Guest » MickCraft « Posted July 3, 2015 Report post Posted July 3, 2015 Nada como '--', ta dando erro? simplesmente os comandos não estão funcionando. mesmo eu ter colocado na config.yml 0 Share this post Link to post Share on other sites More sharing options...
Langsdorf 304 Posted July 3, 2015 Report post Posted July 3, 2015 simplesmente os comandos não estão funcionando. mesmo eu ter colocado na config.yml q??????? Pelo menos vc tem o plugin que executa esses comandos da config? '-' 0 Share this post Link to post Share on other sites More sharing options...
Guest » MickCraft « Posted July 3, 2015 Report post Posted July 3, 2015 q??????? Pelo menos vc tem o plugin que executa esses comandos da config? '-' Eu estou tentando usar o cod '-' Estou tentando editar o código que o @leonardo para funcionar os comandos de baixo também. Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. 0 Share this post Link to post Share on other sites More sharing options...
Langsdorf 304 Posted July 3, 2015 Report post Posted July 3, 2015 (edited) Eu estou tentando usar o cod '-' Estou tentando editar o código que o @leonardo para funcionar os comandos de baixo também. Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Mano, se ta fazendo a config certa? Tenho 99% de certeza que o codigo que eu coloquei ta certo, e você que deve está fazendo algo errado... @EDIT: Na config não coloca - e sim assim: No meu codigo: Comando: /comando1 /comando2 /comando3 /comando4 Edited July 3, 2015 by Foxxx 0 Share this post Link to post Share on other sites More sharing options...
Guest » MickCraft « Posted July 3, 2015 Report post Posted July 3, 2015 Mano, se ta fazendo a config certa? Tenho 99% de certeza que o codigo que eu coloquei ta certo, e você que deve está fazendo algo errado... @EDIT: Na config não coloca - e sim assim: No meu codigo: Comando: /comando1 /comando2 /comando3 /comando4 Ai a config. Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. 0 Share this post Link to post Share on other sites More sharing options...
Langsdorf 304 Posted July 3, 2015 Report post Posted July 3, 2015 (edited) Ai a config. Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. '-' Coloca isso e usa meu codigo: #Comandos liberados Comando: '/comando1' '/comando2' '/comando3' '/comando4' Se não funfa ai sim coloca o - : nem me lembro mais como era e,e #Comandos liberados Comando: - '/comando1' - '/comando2' - '/comando3' - '/comando4' Edited July 3, 2015 by Foxxx 0 Share this post Link to post Share on other sites More sharing options...
Guest » MickCraft « Posted July 3, 2015 Report post Posted July 3, 2015 '-' Coloca isso e usa meu codigo: #Comandos liberados Comando: '/comando1' '/comando2' '/comando3' '/comando4' Se não funfa ai sim coloca o - : nem me lembro mais como era e,e #Comandos liberados Comando: - '/comando1' - '/comando2' - '/comando3' - '/comando4' Já tentei.. de várias maneira e não funcionou! 0 Share this post Link to post Share on other sites More sharing options...
Langsdorf 304 Posted July 3, 2015 Report post Posted July 3, 2015 (edited) Já tentei.. de várias maneira e não funcionou! A que se foda : Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Config: Comando1: /cu .............................. Edited July 3, 2015 by Foxxx 0 Share this post Link to post Share on other sites More sharing options...
Guest » MickCraft « Posted July 3, 2015 Report post Posted July 3, 2015 A que se foda : Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Config: Comando1: /cu .............................. Osh.. assim o java pegava várias linhas.. 0 Share this post Link to post Share on other sites More sharing options...
Guest » MickCraft « Posted July 3, 2015 Report post Posted July 3, 2015 UP 0 Share this post Link to post Share on other sites More sharing options...
MrPowerGamerBR 398 Posted July 3, 2015 Report post Posted July 3, 2015 (edited) Main.java Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. CommandListener.java Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. config.yml Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Porque vocês ficam colocando para ficar pegando a config TODA HORA que alguém escreve um comando? Vocês querem que o TPS dos seus Servidores fiquem em somente um dígito feras? Antes de reclamar que não funciona, eu TESTEI e FUNCIONOU no Spigot 1.7.10, se não funciona na 1.5.2... Bem, sabia que já lançaram a 1.8? EDIT: 600 posts! Edited July 3, 2015 by MrPowerGamerBR 0 Share this post Link to post Share on other sites More sharing options...
Guest Panico Posted July 3, 2015 Report post Posted July 3, 2015 Consegiu Dery? 0 Share this post Link to post Share on other sites More sharing options...
Question
Dery 288
Como faço para liberar alguns comandos?
Tipo eu já sei o código, porém ele só aceita o primeiro....
Config:
Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso.Código:
Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso.Já registrei os eventos no onEnable!
Edited by DeryShare this post
34 answers to this question
Recommended Posts