Lucaas Postado Dezembro 12, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 12, 2018 Uma coisa, ele não carrega o baiacu que é PUFFERISH como material, não sei se é erro meu que não é PUFFERFISH, mas em todos os sites diz que é PUFFERFISH sabe o que? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heroslender Postado Dezembro 12, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 12, 2018 1 hora atrás, LucasMaia disse: Uma coisa, ele não carrega o baiacu que é PUFFERISH como material, não sei se é erro meu que não é PUFFERFISH, mas em todos os sites diz que é PUFFERFISH sabe o que? Podes facilmente ver o material no servidor, se tiveres o Essentials, com o comando /itemdb No caso do baiacu é RAW_FISH:3 ou 349:3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DevKiller Postado Dezembro 12, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 12, 2018 Faz um sistema de vender por shift e automatico por comandos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heroslender Postado Dezembro 12, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 12, 2018 17 minutos atrás, DevKiller disse: Faz um sistema de vender por shift e automatico por comandos Já tem ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DevKiller Postado Dezembro 13, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 13, 2018 eu nao consigo usar o shiftsell fala que nao existe esse comando Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heroslender Postado Dezembro 13, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 13, 2018 17 horas atrás, DevKiller disse: eu nao consigo usar o shiftsell fala que nao existe esse comando https://github.com/heroslender/HeroVender#commands Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
David Silva Postado Dezembro 14, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 14, 2018 Em 09/11/2018 em 16:32, Heroslender disse: Este é o plugin de /vender que tenho estado a trabalhar ultimamente, eu decidi fazer ele devido a falta de plugins deste tipo que fossem de graça. Possui: Sistema de delay(configurável) Sistema de bónus ao vender para vips por exemplo(configurável) Sistema de lojas com permissão, bom para servidores de rankup, com uma loja para cada rank(configurável) Sistema de comandos configuráveis ? Config padrão: Clique para visualizar Downloads: https://github.com/heroslender/HeroVender/releases Tem algum comando especifico para ativar a venda por shift sem ser necessario entrar no menu ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tekashi_ Postado Dezembro 18, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2018 Mano como eu faço pra vender 2240 por 10k? me da um exemplo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
InVinicius Postado Dezembro 18, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2018 Excelente plugin, só faltou algumas informações como imagens. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Logikoz Postado Dezembro 20, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 20, 2018 mano, mesmo sem OP eu consigo da /herovender reload, e que alias nao esta servindo pra nada, esse reload nao ta funcionando, nem se usar o plugman. '-' mas o plugin eh da hora...vou usar ❤️ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CantRodolfo Postado Dezembro 29, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 29, 2018 @Heroslender O autosell/autovender não esta dando para mim! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GempkA Postado Dezembro 30, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 30, 2018 Como sempre, Heroslender mandando muito nos plugins hehe, boa irmão! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heroslender Postado Dezembro 30, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 30, 2018 13 horas atrás, CantRodolfo disse: @Heroslender O autosell/autovender não esta dando para mim! O Auto-Sell só vende quando enche o inventário do player. Se usares o HeroStackDrops no servidor também, precisas de ter ele atualizado para funcionar o Auto-Sell -> https://github.com/heroslender/HeroStackDrops/releases 12 horas atrás, GempkA disse: Como sempre, Heroslender mandando muito nos plugins hehe, boa irmão! Obrigado! ? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Laravel 8 em Pessoa Postado Dezembro 30, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 30, 2018 18 minutos atrás, Heroslender disse: O Auto-Sell só vende quando enche o inventário do player. Se usares o HeroStackDrops no servidor também, precisas de ter ele atualizado para funcionar o Auto-Sell -> https://github.com/heroslender/HeroStackDrops/releases Obrigado! ? Tá vivo o homem? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slooqy Postado Dezembro 30, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 30, 2018 Belo plugin, poderia adicionar sons nele Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CantRodolfo Postado Janeiro 1, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 1, 2019 Em 09/11/2018 em 18:32, Heroslender disse: Este é o plugin de /vender que tenho estado a trabalhar ultimamente, eu decidi fazer ele devido a falta de plugins deste tipo que fossem de graça. Possui: Sistema de delay(configurável) Sistema de bónus ao vender para vips por exemplo(configurável) Sistema de lojas com permissão, bom para servidores de rankup, com uma loja para cada rank(configurável) Sistema de comandos configuráveis ? Config padrão: Clique para visualizar Downloads: https://github.com/heroslender/HeroVender/releases Pode passar discord tenho uma dúvida. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heroslender Postado Janeiro 2, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2019 22 horas atrás, CantRodolfo disse: Pode passar discord tenho uma dúvida. https://heroslender.com/discord Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Takuiash Postado Janeiro 2, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2019 bearifou eu uso no meu sv Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
epicwar Postado Janeiro 10, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2019 não precisa ter o .jar para ele funcionar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
X3N0M Postado Janeiro 11, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 11, 2019 @Heroslender Porque o meu nao aparece um Menu GUI? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
X3N0M Postado Janeiro 11, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 11, 2019 @Heroslender @Heroslender tem ele traduzido? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heroslender Postado Janeiro 11, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 11, 2019 23 horas atrás, epicwar disse: não precisa ter o .jar para ele funcionar? Claro que precisa ;-; 1 hora atrás, X3N0M disse: @Heroslender Porque o meu nao aparece um Menu GUI? Para abrir o menu é /sell menu -> https://github.com/heroslender/HeroVender#commands E para traduzir é só ir na config e traduzir ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZzWatzZ Postado Janeiro 16, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 16, 2019 Muito bom! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VidaNova Postado Janeiro 17, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 17, 2019 Em 09/11/2018 em 20:09, Heroslender disse: O top jogadores é uma coisa que eu nao vou fazer, pq axo que n tem utilidade nenhuma, mas se desejar pode fazer um addon pra adicionar isso, só usar o evento PlayerSellEvent A bolsa de valores eu irei fazer em breve a parte, num addon ? Nao consigo editar os itens pra vender eu coloquei por exemplo RAW_FISH 1 price:12 e nao foi pra vender... pode me ajudar ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heroslender Postado Janeiro 18, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2019 Em 16/01/2019 em 22:27, ZzWatzZ disse: Muito bom! Obg ? 21 horas atrás, VidaNova disse: Nao consigo editar os itens pra vender eu coloquei por exemplo RAW_FISH 1 price:12 e nao foi pra vender... pode me ajudar ? Tenta reiniciar o servidor(dar stop, e ligar dnv) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rogroote Postado Fevereiro 13, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2019 (editado) Olá, muito bom o seu plugin, eu o utilizo no meu server, mas tenho uma dúvida: Onde tem os bonus para vips, tem como eu colocar por rank? Exemplo: 1: permission: rankupbr.1 name: rank 1 bonus: 5.0 2: permission: rankupbr.2 name: rank 2 bonus: 10.0 3: permission: rankupbr.3 name: rank 3 bonus: 15.0 Editado Fevereiro 13, 2019 por rogroote Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heroslender Postado Fevereiro 13, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2019 16 horas atrás, rogroote disse: Olá, muito bom o seu plugin, eu o utilizo no meu server, mas tenho uma dúvida: Onde tem os bonus para vips, tem como eu colocar por rank? Exemplo: 1: permission: rankupbr.1 name: rank 1 bonus: 5.0 2: permission: rankupbr.2 name: rank 2 bonus: 10.0 3: permission: rankupbr.3 name: rank 3 bonus: 15.0 Pode colocar como quiser, so tem que colocar as perms nos grupos dps 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rogroote Postado Fevereiro 14, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2019 6 horas atrás, Heroslender disse: Pode colocar como quiser, so tem que colocar as perms nos grupos dps Muitíssimo obrigado pelo retorno... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GikaBr Postado Fevereiro 18, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2019 Em 09/11/2018 em 16:32, Heroslender disse: Este é o plugin de /vender que tenho estado a trabalhar ultimamente, eu decidi fazer ele devido a falta de plugins deste tipo que fossem de graça. Possui: Sistema de delay(configurável) Sistema de bónus ao vender para vips por exemplo(configurável) Sistema de lojas com permissão, bom para servidores de rankup, com uma loja para cada rank(configurável) Sistema de comandos configuráveis ? Config padrão: Clique para visualizar Downloads: https://github.com/heroslender/HeroVender/releases Amigo pra mim nao esta funcionado este sistema aqui de vender itens com preços diferentes, e permissões me ajude - por favor.... shops: a: items: - STONE 16 price:35 PERMISSAO QUE ESTOU USANDO: - herovender.a - 4 16 price:10 - 48 16 price:40 b: items: - STONE 16 price:45 PERMISSAO QUE ESTOU USANDO: - herovender.b - 4 16 price:20 - 48 16 price:50 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heroslender Postado Fevereiro 19, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2019 (editado) 21 horas atrás, gikabr disse: Amigo pra mim nao esta funcionado este sistema aqui de vender itens com preços diferentes, e permissões me ajude - por favor.... Tu colocou a perm nas lojas? `permission: sua.permissao` Ex: shops: a: permission: herovender.a items: - STONE 16 price:35 - 4 16 price:10 - 48 16 price:40 b: permission: herovender.b items: - STONE 16 price:45 - 4 16 price:20 - 48 16 price:50 Editado Fevereiro 19, 2019 por Heroslender 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados