Ir para conteúdo

[ HeroVender ] Plugin de /vender de grats

Heroslender

Posts Recomendados

Para ajuda ou suporte entre em contacto no discord, pelo simples facto de que já não tenho acedido a GB ultimamente.

Este é o plugin de /vender que tenho estado a trabalhar ultimamente, eu decidi fazer ele devido a falta de plugins deste tipo que fossem de graça.

Possui:

• Sistema de delay(configurável)
  • Sistema de bónus ao vender para vips por exemplo(configurável)
  • Sistema de lojas com permissão, bom para servidores de rankup, com uma loja para cada rank(configurável)
  • Sistema de comandos configuráveis ?

Config padrão: Clique para visualizar

Downloads: https://github.com/heroslender/HeroVender/releases

Prints:

Spoiler

o6Nuh.png
4gm17.png

Editado por Heroslender
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, IgooR disse:

MUITO BOM!

Dicas para a próxima atualização, se for fazer:

*  Um Top Jogadores que mais venderam itens;
*  Bolsa de valores.

O top jogadores é uma coisa que eu nao vou fazer, pq axo que n tem utilidade nenhuma, mas se desejar pode fazer um addon pra adicionar isso, só usar o evento PlayerSellEvent

A bolsa de valores eu irei fazer em breve a parte, num addon ?

Link para o comentário

Agora, Heroslender disse:

O slot eu vou colocar também, mas o numero do item? não entendi

tipo no lugar de menu vender shift , id: 1 (STONE)
lugar de vender automatico, id 2 (GRASS)

tendeu ? no menu

Link para o comentário

4 horas atrás, Heroslender disse:

Este é o plugin de /vender que tenho estado a trabalhar ultimamente, eu decidi fazer ele devido a falta de plugins deste tipo que fossem de graça.

Possui:

• Sistema de lojas com permissão, bom para servidores de rankup, com uma loja para cada rank(configurável)

Demoraste um pouco ? (ACONSELHO IMENSO!)

Screenshot_14.png.e5128256a58b0a5e121da2edd53241e6.png

Link para o comentário

3 minutos atrás, Heroslender disse:

Precisas de atualizar ele para funcionar o autosell -> https://github.com/heroslender/HeroStackDrops/releases

Vixi, não posso atualizar, o HeroStackDrops 1.6 funciona melhor para servidores rankup com maquinas, da 1.7* não tem distância e toda hora fica agrupando, se identifica-se o stack maior ou seja, sempre o menor drop ira ajuntar com o maior seria compativel com servidores com maquinas.

Link para o comentário

2 minutos atrás, Pretti_ disse:

Vixi, não posso atualizar, o HeroStackDrops 1.6 funciona melhor para servidores rankup com maquinas, da 1.7* não tem distância e toda hora fica agrupando, se identifica-se o stack maior ou seja, sempre o menor drop ira ajuntar com o maior seria compativel com servidores com maquinas.

Deves tar a falar da nova opçao na config stack-on-spawn, é só alterar para true que fica igual antes.

Link para o comentário

Esta funcionando muito bem agora, mas tenho uma sugestão

Também colocar para vender itens com encantamento, na vdd ignorar o encantamento só pegar o nome assim fica melhor.

Editado por Pretti_
..
Link para o comentário

Eu olhei o código e não entendi uma coisa: Por que você cria uma interface chamada de Controller, implementa em todas as classes do que estão na package do Controller e quando vai olhar: não tem nada no controller????

Link para o comentário

18 horas atrás, zAryonn disse:

Eu olhei o código e não entendi uma coisa: Por que você cria uma interface chamada de Controller, implementa em todas as classes do que estão na package do Controller e quando vai olhar: não tem nada no controller????

Eu no inicio ia dar um uso para os controllers em geral, dai ter criado a interface, mas depois acabei não fazendo esse uso ?. Depois vejo se removo ela xD Obg por lembrares ?

Link para o comentário

Agora, Heroslender disse:

Eu no inicio ia dar um uso para os controllers em geral, dai ter criado a interface, mas depois acabei não fazendo esse uso ?. Depois vejo se removo ela xD Obg por lembrares ?

É estilo po kkkkkkkkkkkk

Link para o comentário

Em 09/11/2018 em 16:32, Heroslender disse:

Possui:

Olá, o /herovender reload não está funcionando perfeitamente, ele recarrega certo as mensagens, porem não recarrega os preços, fica a mesma coisa.

Link para o comentário

13 minutos atrás, Pretti_ disse:

Olá, o /herovender reload não está funcionando perfeitamente, ele recarrega certo as mensagens, porem não recarrega os preços, fica a mesma coisa.

tas com a versão mais recente do plugin? É que aqui no código aparenta estar tudo em ordem.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...