Heroslender Postado Novembro 9, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2018 (editado) Para ajuda ou suporte entre em contacto no discord, pelo simples facto de que já não tenho acedido a GB ultimamente. Este é o plugin de /vender que tenho estado a trabalhar ultimamente, eu decidi fazer ele devido a falta de plugins deste tipo que fossem de graça. Possui: Sistema de delay(configurável) Sistema de bónus ao vender para vips por exemplo(configurável) Sistema de lojas com permissão, bom para servidores de rankup, com uma loja para cada rank(configurável) Sistema de comandos configuráveis ? Config padrão: Clique para visualizar Downloads: https://github.com/heroslender/HeroVender/releases Prints: Spoiler Editado Março 29, 2020 por Heroslender 9 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IgooR Postado Novembro 9, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2018 (editado) MUITO BOM! Dicas para a próxima atualização, se for fazer: * Um Top Jogadores que mais venderam itens; * Bolsa de valores. Editado Novembro 9, 2018 por IgooR Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heroslender Postado Novembro 9, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2018 5 minutos atrás, IgooR disse: MUITO BOM! Dicas para a próxima atualização, se for fazer: * Um Top Jogadores que mais venderam itens; * Bolsa de valores. O top jogadores é uma coisa que eu nao vou fazer, pq axo que n tem utilidade nenhuma, mas se desejar pode fazer um addon pra adicionar isso, só usar o evento PlayerSellEvent A bolsa de valores eu irei fazer em breve a parte, num addon ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zNight Postado Novembro 9, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2018 (editado) minha sugestão: editar os slot e o numero do item de vender shift .. .. Editado Novembro 9, 2018 por zNight Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heroslender Postado Novembro 9, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2018 1 minuto atrás, zNight disse: minha sugestão: editar os slot e o numero do item de vender shift .. .. O slot eu vou colocar também, mas o numero do item? não entendi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zNight Postado Novembro 9, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2018 Agora, Heroslender disse: O slot eu vou colocar também, mas o numero do item? não entendi tipo no lugar de menu vender shift , id: 1 (STONE) lugar de vender automatico, id 2 (GRASS) tendeu ? no menu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heroslender Postado Novembro 9, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2018 2 minutos atrás, zNight disse: tipo no lugar de menu vender shift , id: 1 (STONE) lugar de vender automatico, id 2 (GRASS) tendeu ? no menu Pra usar o ID do item ao invez do nome? ja da pra fazer isso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TaylorVapePago Postado Novembro 9, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2018 Um deusssssssssssssss Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sousa42 Postado Novembro 9, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2018 4 horas atrás, Heroslender disse: Este é o plugin de /vender que tenho estado a trabalhar ultimamente, eu decidi fazer ele devido a falta de plugins deste tipo que fossem de graça. Possui: Sistema de delay(configurável) Sistema de bónus ao vender para vips por exemplo(configurável) Sistema de lojas com permissão, bom para servidores de rankup, com uma loja para cada rank(configurável) Sistema de comandos configuráveis ? Config padrão: Clique para visualizar Downloads: https://github.com/heroslender/HeroVender/releases Demoraste um pouco ? (ACONSELHO IMENSO!) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heroslender Postado Novembro 9, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2018 Agora, Sousa42 disse: Demoraste um pouco ? (ACONSELHO IMENSO!) Tens desatualizado ;( Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sousa42 Postado Novembro 9, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2018 Agora, Heroslender disse: Tens desatualizado ;( Não estou a usar , não me apetece voltar/começar o projeto : ' ( Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heroslender Postado Novembro 12, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 12, 2018 Foi corrigido um erro que dava, relacionado com a venda autoamtica, podem efetuar o download no meu github https://github.com/heroslender/HeroVender/releases Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AizhenL Postado Novembro 17, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 17, 2018 o plugin está todo em en , e não tem o /vender e sim /sell Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heroslender Postado Novembro 17, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 17, 2018 1 minuto atrás, AizhenL disse: o plugin está todo em en , e não tem o /vender e sim /sell da para alterar na config para /vender commands: sell: name: vender Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pretti_ Postado Novembro 17, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 17, 2018 AutoSell não esta funcionando para mim e itens com encantamentos não tem como vender. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heroslender Postado Novembro 17, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 17, 2018 7 minutos atrás, Pretti_ disse: AutoSell não esta funcionando para mim e itens com encantamentos não tem como vender. Autosell nao funciona? tas a usar o HeroStackDrops? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pretti_ Postado Novembro 18, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 18, 2018 12 horas atrás, Heroslender disse: Autosell nao funciona? tas a usar o HeroStackDrops? Sim, estou usando o HeroStackDrops, uso tacospigot como inicializador pode ser isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heroslender Postado Novembro 18, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 18, 2018 1 hora atrás, Pretti_ disse: Sim, estou usando o HeroStackDrops, uso tacospigot como inicializador pode ser isso. Precisas de atualizar ele para funcionar o autosell -> https://github.com/heroslender/HeroStackDrops/releases Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pretti_ Postado Novembro 18, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 18, 2018 3 minutos atrás, Heroslender disse: Precisas de atualizar ele para funcionar o autosell -> https://github.com/heroslender/HeroStackDrops/releases Vixi, não posso atualizar, o HeroStackDrops 1.6 funciona melhor para servidores rankup com maquinas, da 1.7* não tem distância e toda hora fica agrupando, se identifica-se o stack maior ou seja, sempre o menor drop ira ajuntar com o maior seria compativel com servidores com maquinas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heroslender Postado Novembro 18, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 18, 2018 2 minutos atrás, Pretti_ disse: Vixi, não posso atualizar, o HeroStackDrops 1.6 funciona melhor para servidores rankup com maquinas, da 1.7* não tem distância e toda hora fica agrupando, se identifica-se o stack maior ou seja, sempre o menor drop ira ajuntar com o maior seria compativel com servidores com maquinas. Deves tar a falar da nova opçao na config stack-on-spawn, é só alterar para true que fica igual antes. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pretti_ Postado Novembro 18, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 18, 2018 5 minutos atrás, Heroslender disse: Deves tar a falar da nova opçao na config stack-on-spawn, é só alterar para true que fica igual antes. Ah, blz vou testar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pretti_ Postado Novembro 18, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 18, 2018 (editado) Esta funcionando muito bem agora, mas tenho uma sugestão Também colocar para vender itens com encantamento, na vdd ignorar o encantamento só pegar o nome assim fica melhor. Editado Novembro 18, 2018 por Pretti_ .. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pretti_ Postado Novembro 19, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2018 @Heroslender Se não faz plugin pago não? Seus plugins tem muita qualidade em parceiro, parabéns ótimo desenvolvedor! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zAryon Postado Dezembro 4, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 4, 2018 Eu olhei o código e não entendi uma coisa: Por que você cria uma interface chamada de Controller, implementa em todas as classes do que estão na package do Controller e quando vai olhar: não tem nada no controller???? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heroslender Postado Dezembro 4, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 4, 2018 18 horas atrás, zAryonn disse: Eu olhei o código e não entendi uma coisa: Por que você cria uma interface chamada de Controller, implementa em todas as classes do que estão na package do Controller e quando vai olhar: não tem nada no controller???? Eu no inicio ia dar um uso para os controllers em geral, dai ter criado a interface, mas depois acabei não fazendo esse uso ?. Depois vejo se removo ela xD Obg por lembrares ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zAryon Postado Dezembro 4, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 4, 2018 Agora, Heroslender disse: Eu no inicio ia dar um uso para os controllers em geral, dai ter criado a interface, mas depois acabei não fazendo esse uso ?. Depois vejo se removo ela xD Obg por lembrares ? É estilo po kkkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pretti_ Postado Dezembro 6, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2018 Em 09/11/2018 em 16:32, Heroslender disse: Este é o plugin de /vender que tenho estado a trabalhar ultimamente, eu decidi fazer ele devido a falta de plugins deste tipo que fossem de graça. Possui: Sistema de delay(configurável) Sistema de bónus ao vender para vips por exemplo(configurável) Sistema de lojas com permissão, bom para servidores de rankup, com uma loja para cada rank(configurável) Sistema de comandos configuráveis ? Config padrão: Clique para visualizar Downloads: https://github.com/heroslender/HeroVender/releases Olá, o /herovender reload não está funcionando perfeitamente, ele recarrega certo as mensagens, porem não recarrega os preços, fica a mesma coisa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heroslender Postado Dezembro 6, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2018 13 minutos atrás, Pretti_ disse: Olá, o /herovender reload não está funcionando perfeitamente, ele recarrega certo as mensagens, porem não recarrega os preços, fica a mesma coisa. tas com a versão mais recente do plugin? É que aqui no código aparenta estar tudo em ordem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pretti_ Postado Dezembro 7, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 7, 2018 2 horas atrás, Heroslender disse: tas com a versão mais recente do plugin? É que aqui no código aparenta estar tudo em ordem. Sim, estou com a mais recente, 0.3.1. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heroslender Postado Dezembro 12, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 12, 2018 Em 04/12/2018 em 20:27, zAryonn disse: É estilo po kkkkkkkkkkkk Tarefa demorada, mas foi hehe https://github.com/heroslender/HeroVender/commit/cad3a8c5565e90392bb0b3653a8c8d4571d9fe35 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados