starss Postado Novembro 10, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 10, 2018 Gostaria de um plugin de cada mundo um inv diferente, por exemplo: Estou minerando no meu mundo de mineraçao e quando vou para o spawn pego um kit diario, apos isso volto para o mundo de mineraçao com minha picareta e meus minerios normalmente (Sem os itens do spawn) 1.8.8 spigot. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Novembro 10, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 10, 2018 Utilize o Multiverse-Inventories, utilizei ele muito e nunca tive problemas.. (recomendo o que está na SpigotMC) 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
starss Postado Novembro 10, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 10, 2018 6 horas atrás, RonaldoPT disse: Utilize o Multiverse-Inventories, utilizei ele muito e nunca tive problemas.. (recomendo o que está na SpigotMC) Obrigado deu certo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
InVinicius Postado Dezembro 30, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 30, 2018 Seu pedido foi marcado como entregue por nossa equipe. Caso ele não tenha sido entregue como gostaria, crie outro tópico. OBS: Essa mensagem é automática Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados