Ir para conteúdo

Wooster, o forasteiro!

Panelao

Posts Recomendados

O que aconteceu foi o seguinte: 

Eu chamei o wooster para me ajudar a concluir seu fórum no tempo determinado, ele me ajudou, e eu disse que daria um dinheiro para ele como forma de gratidão pela colaboração. Tudo certo, no outro dia, abri o Painel Administrativo do fórum e fui ver as configurações que ele havia feito que se não me falha a memória, foi a skin, algumas das áreas e os cargos, e estava tudo completamente fora do padrão e "cagado", vamos dizer. Para vocês terem uma ideia, o grupo YouTuber, ele havia deixado com as mesmas permissões que um moderador, membros, não podiam ler tópicos.
Então eu tive que refazer todo o trabalho dele, o que acarretou em uma demora maior para a entrega do fórum. Depois, entreguei o fórum para o cliente, arrumei TODAS AS CAGADAS QUE ELE HAVIA FEITO, ou seja, tive que refazer praticamente tudo o que ele fez.

Bom, até então tudo certo, entreguei o fórum do cliente sem erros, e os que havia cometido, arrumei rapidamente.

Na sexta-feira, recebo pelo cliente a notícia de que o Wooster havia deletado praticamente todo o fórum dele, o que foi um descuido meu de não ter alterado os dados que ele tinha no fórum.

Provas de que ele fez alterações no fórum: http://prntscr.com/lgfkfg

Depois disso fui questionar ele do porquê ele havia feito isso, e a resposta foi de que ele não havia recebido o que deveria. Provas de que ele disse isso: Wooster dando golpe https://imgur.com/gallery/lSZa8h3

Bom, depois de tudo isso, avisei a ele que entraria com um processo contra ele, caso ele não completasse o que deveria, e realmente, eu e meu cliente pensamos em ir a diante com isso. 

Determinei de prazo primário para ele entregar, às 19:00 de sexta-feira, passou 19:00 e ele não entregou, eu dei mais tempo a ele, ele não entregou, por fim hoje fui falar com ele e não havia concluído ainda (Até hoje de manhã), a alguns minutos ou horas atrás ele veio me dizer que havia concluído o que deveria. Pois bem, disse ao cliente de que estava tudo concluído, para minha surpresa, ele fez mais uma vez o fórum todo errado, com permissões erradas, totalmente fora do padrão exigido pelo cliente.

Provas: 

Área com permissão errada » http://prntscr.com/lh30qp

Faltando cargos com as permissões de moderador » http://prntscr.com/lh33mm

Por fim, após entrar em contato com meu cliente, irei concluir o fórum, e infelizmente fui obrigado a denunciar o wooster por erros dele mesmo.

É isso, espero que não comprem com ele e nem com "LojasWooster".

Link para o comentário

Entrei em contato com o mesmo e ele afirma que o Panelao prometeu algo e não cumpriu, por isso destruiu o fórum e disse que faria novamente se entrar.

Visto que a recompensa não foi entregue porque o fórum não estava nas condições especificadas e a denuncia está sendo Deferida. Seu cargo foi removido no fórum, todos os tópicos relacionados as "LojasWoster" foram excluídos e o mesmo encontra-se punido.

Link para o comentário

Ele tambem tentou dar um golpe em mim, vem pedindo a 1 semana pra eu depositar na conta deles um dinheiro ai sobre um trabalho que eu tinha pedido, floodava meu chat pedindo pra eu colocar o dinheiro logo pra ele, quando foi hoje vim no forum e vi que ele aplica os golpes mirabolantes. ia pagar a ele amanha, vlw pela informação.

Link para o comentário
7 minutos atrás, Skyyiee disse:

Faz bastante tempo que o mesmo vem enganando os outros com coisas do tipo.

é lamentável o ocorrido, mas o que esperar de crianças na internet não é? KKK

@OFF:
Esse cara nunca soube fazer um fórum KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

hjhjhjhjjhjh vou nem falar dos roubos de skin kjkjkkhkjkj

Link para o comentário

Infelizmente, esses golpes nunca acabam, faz semanas que ele vem enchendo minhas DM (mensagens privadas) do discord, enviando prints e fóruns tentando me vender, isso porque eu a uns tempos tive interrese apesar da mudança de ideias, mesmo depois de falar que não estava mais interresado ele continua enviando toda semana mensagens como "ainda vai quer?", e enviando prints de fóruns e outros afins..

Realmente não recomendo também que comprem com ele, se ele consegui-se no "minimo" ser um membro qualificado não ficaria toda hora chateando as pessoas tentando vender algo ao qual elas lhe dizem que não têm interresee.. (sim, eu poderia simplesmente bloquear ele, mas não gosto de ficar dando block)

(Eu não falei isto por falar, não estarei dando provas do que falo, mas caso você que tem interrese em comprovar isto que falei acima, só me contactar no discord: Nuno#7553)

Link para o comentário
9 minutos atrás, wLeonUs_ disse:

wDaark ele tentou vender meu antigo site ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Meu deus, eu confiava nele ainda bem que eu demotei aquele ******** kkkkkkkk

KJKJKJJKJKJK mano te juro mando print dps se eu achar kksksksksks, ele veio no meu privado me oferecendo forum ips so dei risada kakaskasksa

Link para o comentário

sacanagem, nem foi ele que configurou o fórum pra ele vender, ainda bem q o outro dono fechou o mystery mc.

ah... e mano eu já fui sub-diretor na youcraft kkk

Esse era o antigo site que ele configurava : http://mystery-mc.com/
Não sei se o outro dono comecou um novo prójeto, eu sai do mystic após fechar.

Vlw ae por falar (Não sei se é o mystic que vc me mandou o site)

Editado por wLeonUs_
Link para o comentário

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, a class='ipsType_brandedLink' href='https://gamersboard.com.br/login/' data-ipsDialog data-ipsDialog-size='medium' data-ipsDialog-title='Sign In Now'>acesse agora para postar com sua conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
  • Criar Novo...