Felipeljj Postado Novembro 11, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 11, 2018 Olá, boa tarde a todos! Desde já, me justifico divulgando este forum aqui, visto que foge do propósito do Gamers Board. O Fórum é dedicado a Cultura, isto é: Entretenimento, música, literatura, dentre diversas outras áreas. O fórum inaugurou ontem, então, estamos com espaço aberto para a aplicação para moderação. Além disso, buscamos também aumentar nosso publico, visto que como é um fórum novo, é muito dificil construir um publico consolidado. Se vocês tiverem tempo, ou interesse, se cadastrem lá, podem conversar comigo, assim como dar sugestões de novas áreas e melhorias. Toda ajuda com divulgação é muito bem vinda, e eu agradeço profundamente. Link: http://culturehub.com.br/ Muito Obrigado Atenciosamente, Felipeljj *Se eu desrespeitei alguma regra, me desculpe. E pode apagar o tópico sem ressentimentos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipeljj Postado Novembro 11, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 11, 2018 ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WhitShS Postado Novembro 11, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 11, 2018 (editado) Curti, vou me cadastrar lá. Alias, Queen - Teo Torriatte é uma boa música Editado Novembro 11, 2018 por WhitShS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipeljj Postado Novembro 12, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 12, 2018 (editado) @WhitShS Obrigado ? Ajude a divulgar tbm ? Editado Novembro 12, 2018 por Felipeljj Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
String Postado Novembro 15, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 15, 2018 Vou dar uma aparecida por lá, pode deixar! ^^ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados