Guest » MickCraft « Postado Junho 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2015 Como se cria 2 main? Apos dizerem expliquem algumas dúvidas.. - Como ficaria a plugin.yml com duas main? - Oque e preciso fazer para ter 2 main sem erros? - A main que vou fazer a diferente, como se devo fazer. Obs: eu tenho 1 main aqui e quero fazer outra para implementar meu código oque devo colocar no começo as mesmas coisas que a antiga como? onEnable, onDisable e tals? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlanGomes_ (BrineDev) Postado Junho 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2015 Hm.. Tipo queria criar uma nova classe no meu plugin com esse código, como ele ficaria nela? package me.erinaldo.com; import br.com.devpaulo.legendchat.api.events.ChatMessageEvent; import org.bukkit.Bukkit; import org.bukkit.command.Command; import org.bukkit.command.CommandSender; import org.bukkit.command.ConsoleCommandSender; import org.bukkit.entity.EnderDragon; import org.bukkit.entity.LivingEntity; import org.bukkit.entity.Player; import org.bukkit.event.EventHandler; import org.bukkit.event.Listener; import org.bukkit.event.entity.EntityDeathEvent; import org.bukkit.plugin.java.JavaPlugin; public class Destemido extends JavaPlugin implements Listener{ String destemido = null; public void onEnable() { ConsoleCommandSender s = Bukkit.getConsoleSender(); s.sendMessage("§7§l[Plugin] §bIniciado"); saveDefaultConfig(); getCommand("destemido").setExecutor(this); getServer().getPluginManager().registerEvents(this, this); } public void onDisable() { ConsoleCommandSender s = Bukkit.getConsoleSender(); s.sendMessage("§7§l[Plugin] §cDesativado"); s.sendMessage("§7§l[Plugiin] §2Destemido atual salvo"); } public boolean onCommand(CommandSender sender, Command cmd, String label, String[] args){ if (cmd.getName().equalsIgnoreCase("destemido")) { if ((sender.hasPermission("darkcraft.user")) || (sender.isOp()) || ((sender instanceof ConsoleCommandSender))) { if (this.destemido != null){ sender.sendMessage(getConfig().getString("Destemido").replace("&", "§").replace("@player", this.destemido)); return true; } sender.sendMessage(getConfig().getString("Sem_destemido").replace("&", "§")); return true; } sender.sendMessage(getConfig().getString("Sem_permissao").replace("&", "§")); return true; } return false; } @EventHandler public void death(EntityDeathEvent e) { Player killer = e.getEntity().getKiller(); LivingEntity dead = e.getEntity(); if (((killer instanceof Player)) && ((dead instanceof EnderDragon))) { this.destemido = killer.getName(); for (String str:getConfig().getStringList("Destemido_novo")) { Bukkit.broadcastMessage(str.replace("&", "§").replace("@player", this.destemido)); } getServer().dispatchCommand(getServer().getConsoleSender(), "money " + this.destemido + " "); for(String list : getConfig().getStringList("Comandos")){ Bukkit.dispatchCommand(Bukkit.getConsoleSender(), list.replace("@player", this.destemido)); } } } @EventHandler public void onChat(ChatMessageEvent e) { if ((e.getTags().contains("destemido")) && (e.getSender().getName().equals(this.destemido))) { e.setTagValue("destemido", getConfig().getString("Premio").replace("&", "§")); } } } ai vc tem q alterar o seu codigo, mande a Main do seu plugins Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlanGomes_ (BrineDev) Postado Junho 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2015 Não pode ter 2+ Main, você pode criar várias classes, mas apenas uma pode ter extends JavaPlugin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » MickCraft « Postado Junho 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2015 Não pode ter 2+ Main, você pode criar várias classes, mas apenas uma pode ter extends JavaPlugin Hm.. Não pode ter 2+ Main, você pode criar várias classes, mas apenas uma pode ter extends JavaPlugin Tipo queria criar uma nova classe no meu plugin com esse código, como ele ficaria nela? package me.erinaldo.com; import br.com.devpaulo.legendchat.api.events.ChatMessageEvent; import org.bukkit.Bukkit; import org.bukkit.command.Command; import org.bukkit.command.CommandSender; import org.bukkit.command.ConsoleCommandSender; import org.bukkit.entity.EnderDragon; import org.bukkit.entity.LivingEntity; import org.bukkit.entity.Player; import org.bukkit.event.EventHandler; import org.bukkit.event.Listener; import org.bukkit.event.entity.EntityDeathEvent; import org.bukkit.plugin.java.JavaPlugin; public class Destemido extends JavaPlugin implements Listener{ String destemido = null; public void onEnable() { ConsoleCommandSender s = Bukkit.getConsoleSender(); s.sendMessage("§7§l[Plugin] §bIniciado"); saveDefaultConfig(); getCommand("destemido").setExecutor(this); getServer().getPluginManager().registerEvents(this, this); } public void onDisable() { ConsoleCommandSender s = Bukkit.getConsoleSender(); s.sendMessage("§7§l[Plugin] §cDesativado"); s.sendMessage("§7§l[Plugiin] §2Destemido atual salvo"); } public boolean onCommand(CommandSender sender, Command cmd, String label, String[] args){ if (cmd.getName().equalsIgnoreCase("destemido")) { if ((sender.hasPermission("darkcraft.user")) || (sender.isOp()) || ((sender instanceof ConsoleCommandSender))) { if (this.destemido != null){ sender.sendMessage(getConfig().getString("Destemido").replace("&", "§").replace("@player", this.destemido)); return true; } sender.sendMessage(getConfig().getString("Sem_destemido").replace("&", "§")); return true; } sender.sendMessage(getConfig().getString("Sem_permissao").replace("&", "§")); return true; } return false; } @EventHandler public void death(EntityDeathEvent e) { Player killer = e.getEntity().getKiller(); LivingEntity dead = e.getEntity(); if (((killer instanceof Player)) && ((dead instanceof EnderDragon))) { this.destemido = killer.getName(); for (String str:getConfig().getStringList("Destemido_novo")) { Bukkit.broadcastMessage(str.replace("&", "§").replace("@player", this.destemido)); } getServer().dispatchCommand(getServer().getConsoleSender(), "money " + this.destemido + " "); for(String list : getConfig().getStringList("Comandos")){ Bukkit.dispatchCommand(Bukkit.getConsoleSender(), list.replace("@player", this.destemido)); } } } @EventHandler public void onChat(ChatMessageEvent e) { if ((e.getTags().contains("destemido")) && (e.getSender().getName().equals(this.destemido))) { e.setTagValue("destemido", getConfig().getString("Premio").replace("&", "§")); } } } Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alexandre Postado Junho 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2015 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest » MickCraft «
Como se cria 2 main?
Apos dizerem expliquem algumas dúvidas..
- Como ficaria a plugin.yml com duas main?
- Oque e preciso fazer para ter 2 main sem erros?
- A main que vou fazer a diferente, como se devo fazer.
Obs: eu tenho 1 main aqui e quero fazer outra para implementar meu código oque devo colocar no começo as mesmas coisas que a antiga como? onEnable, onDisable e tals?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados