Krust Postado Novembro 16, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 16, 2018 Alguem te Citar Alguem tem 1 plugin de x1 parecido ou assim que poderia me passar ou alguem que me poderia fazer Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cloudingx Postado Novembro 21, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 21, 2018 Em 16/11/2018 em 01:11, Krust disse: Alguem te Tbm estou a procura, tem discord ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Laarky Postado Novembro 21, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 21, 2018 Pode ser usado esse. +rep? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yGuidima Postado Novembro 21, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 21, 2018 Recomendo lhe você usar o plugin CraftX1, todos os servidores usam ele! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Novembro 21, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 21, 2018 2 minutos atrás, yGuidima disse: Recomendo lhe você usar o plugin CraftX1, todos os servidores usam ele! Generalizou de mais ai, e na verdade, poucos usam. Os mais que usam, até onde sei, é o Ls_X1... mas, muitos servidores já possuem esse plugin próprio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Krust Postado Novembro 22, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 22, 2018 Queria uma coisa mais inovador em algumas coisa para que os players possam ver quem é o que mais tem vitorias,derrotas etc pra motivarem a ir mais pvp como vai ser focado em pvp Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
20T1cks Postado Novembro 22, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 22, 2018 Estou desenvolvendo um plugin de x1 agr msm Mais informações DISCORD: PedroPlugner#5642 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BigWriter Postado Novembro 24, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 24, 2018 Em 21/11/2018 em 21:06, Krust disse: Queria uma coisa mais inovador em algumas coisa para que os players possam ver quem é o que mais tem vitorias,derrotas etc pra motivarem a ir mais pvp como vai ser focado em pvp Me chama discord que eu já possuo algo parecido. BigWriter#7532 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ShaoKhan Postado Novembro 24, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 24, 2018 Ls_X1 ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gmoehra Postado Janeiro 2, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gero Postado Fevereiro 1, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados