yPowsh Postado Novembro 17, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 17, 2018 Olá GB Hoje estou aqui, para pedir uma logo para minha futura loja, de configuração e criação de servidores do discord, eu queria uma logo disso, tema livre, quem fizer pode escolher O nome da loja é: Lojas Energy, dê preferencia a cor Laranja, mais se quiser trocar, tá d'boa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hyden Postado Novembro 17, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 17, 2018 Tá disposto a pagar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yPowsh Postado Novembro 17, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 17, 2018 Não, mas posso configurar seu discord, como forma de pagamento. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zNight Postado Dezembro 8, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2018 Em 17/11/2018 em 14:12, yPowsh disse: Não, mas posso configurar seu discord, como forma de pagamento. passa teu discord Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silenciado Postado Dezembro 10, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 10, 2018 1- Regras para abertura de pedidos 1.1 » Necessário ter no mínimo 50 posts; 1.2 » Necessário ter no mínimo 4 dias online no fórum; 1.3 » Necessário que a conta esteja registrada no fórum a pelo menos um mês; 1.4 » Só é possível fazer um pedido a cada 15 dias. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silenciado Postado Dezembro 10, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 10, 2018 Seu pedido foi marcado como entregue por nossa equipe. Caso ele não tenha sido entregue como gostaria, crie outro tópico. OBS: Essa mensagem é automática Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados