Ir para conteúdo

[ Pergunta ] O que vocês querem ?

SubZer0

Posts Recomendados

Ola meu nome é arthur, sou representante da KingNetwork estamos prestes a abrir alguns servidores em nossa rede (Não temos nenhum aberto ainda), gostaria de perguntar a vocês que tipo de servidores que vocês querem? , deem todo o tipo de idéia que vocês conseguirem imaginar que tentaremos reproduzir e trazer o maximo de diversão e entretenimento a vocês, hoje em dia vemos muitos servidores com uma base de jogo 'repetitiva', e queremos fazer com que vocês possam mudar isso, que tipo de servidor você gostaria que existisse ?

"Você vive hoje uma vida que gostaria de viver por toda a eternidade?"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, SubZer0 disse:

Ola meu nome é arthur, sou representante da KingNetwork estamos prestes a abrir alguns servidores em nossa rede (Não temos nenhum aberto ainda), gostaria de perguntar a vocês que tipo de servidores que vocês querem? , deem todo o tipo de idéia que vocês conseguirem imaginar que tentaremos reproduzir e trazer o maximo de diversão e entretenimento a vocês, hoje em dia vemos muitos servidores com uma base de jogo 'repetitiva', e queremos fazer com que vocês possam mudar isso, que tipo de servidor você gostaria que existisse ?

"Você vive hoje uma vida que gostaria de viver por toda a eternidade?"

Servidor bom seria muito inovador :X

Editado por Sousa42
Link para o comentário

45 minutos atrás, SubZer0 disse:

Que tipo de servidor ? que modelo de jogo ? posso garantir a vocês, que iremos fazer um servidor bom para agradar a todos os publicos.

RankupOP/BedWars/SkyWars/FullPvP/SkyBlock

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...