C4ssi0 Postado Novembro 18, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 18, 2018 (editado) Olá galera da GB! . Eu vou reabrir o RevolutionMC, um servidor de dayz para 1.8 com armas e textura de dayz, e para que isso seja possível eu preciso de pessoas que possam me ajudar com o servidor na parte de configuração, criação de imagens/logo, mapas e staff's ativos para banir jogadores com hack. Eu estou com muitas ideias para o servidor e irei lançar elas na reabertura do dayz. Por enquanto só tem eu praticamente, pois meus outros amigos estão meio desanimado em fazer o servidor, pois não tem quase ninguém na equipe para ajudar. Se tiverem interesse no servidor e se vocês quiserem ver como está ficando, me chamem no discord para a gente conversar mais sobre e trocar ideias: Cassio#7558 Olhem também vídeos no Youtube sobre o servidor RevolutionMC para vocês terem uma ideia de como era o servidor antigamente. Editado Novembro 18, 2018 por C4ssi0 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SlayerFear Postado Novembro 27, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2018 Aceita discord lá. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Abril 22, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2020 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados