Princ Postado Novembro 19, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2018 Estou a procura de uma scoreboard para lobby, deixem nos comentários<3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zstt1 Postado Novembro 19, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2018 se estiver disposto a pagar, add: Thales Marinho#8831 faz baratinho ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DreamSK Postado Dezembro 27, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 27, 2018 Opa, tudo bem? É bem mais fácil usar o plugin FeatherBoard ele é um ótimo plugin de ScoreBoard e um dos mais utilizados, porém atualmente é PAGO. Mas tenho ele no meu computador e estarei deixando o LINK abaixo para download. Link FeatherBoard: http://www.mediafire.com/file/371sjz7c4isgdto/DreamSK_-_FeatherBoard.rar/file Qualquer dúvida de como configurar o plugin, contate-me no Discord: Dreams#8061. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SlayerFear Postado Dezembro 27, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 27, 2018 Seu pedido foi marcado como entregue por nossa equipe. Caso ele não tenha sido entregue como gostaria, crie outro tópico. OBS: Essa mensagem é automática Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados