HerrSpielmann Postado Novembro 19, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2018 Olá, Sou novo na Gamer's Board e compreendo se não tiverem como acreditar, mas estou trocando uma conta de Minecraft Original por código de ativação de jogo na steam. O Minecraft Original está atualmente no valor de US$26,95 (no caso R$100,90). Caso alguém tenha interesse em realizar à troca, venha no meu Discord. HerrSpielmann#3874 (Dou provas que ela é original!) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zSuub_ Postado Novembro 19, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2018 '-' Ninguém mais paga 100 reais num minecraft... @topic Boa Sorte, rsrs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HerrSpielmann Postado Novembro 20, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 20, 2018 Em 19/11/2018 em 00:15, zSuub_ disse: '-' Ninguém mais paga 100 reais num minecraft... @topic Boa Sorte, rsrs Eu sei. Hoje em dia o Minecraft, ao ser comprado em mãos de Brasileiros está saindo à R$30,00 Reais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sousa42 Postado Novembro 20, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 20, 2018 Agora, HerrSpielmann disse: Eu sei. Hoje em dia o Minecraft, ao ser comprado em mãos de Brasileiros está saindo à R$30,00 Reais. Em mão de português ta sendo grátis ? ( negocios privados ) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HerrSpielmann Postado Novembro 20, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 20, 2018 3 minutos atrás, Sousa42 disse: Em mão de português ta sendo grátis ? ( negocios privados ) Hã? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JackIce Postado Novembro 25, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 25, 2018 Em 18/11/2018 em 22:14, HerrSpielmann disse: Olá, Sou novo na Gamer's Board e compreendo se não tiverem como acreditar, mas estou trocando uma conta de Minecraft Original por código de ativação de jogo na steam. O Minecraft Original está atualmente no valor de US$26,95 (no caso R$100,90). Caso alguém tenha interesse em realizar à troca, venha no meu Discord. HerrSpielmann#3874 (Dou provas que ela é original!) Cara tem gente aqui vendendo Mine original FULL ACESSO por menos de 10 Reais, acho meio que dificil você encontrar alguem ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JuniorBach Postado Novembro 25, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 25, 2018 Nem 10 reais, paguei 5 na minha kkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Abril 22, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2020 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados