~Ghost Postado Junho 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2015 Estou procurando uma forma de quando o jogador acessar/entrar em meu servidor o " minecraft "pediria para ele fazer download automático da textura do server. Esse sistema pode ser encontrado em vários servidores famosos,por exemplo, o Hypixel. Alguns membros do fórum me disseram que precisaria colocar o link do download direto no "server.propriets", Mas não estou conseguindo, alguém poderia por favor me ajudar? Precisa ser de graça ;-; Obs: Se tiver alguma maneira de eu usar Dropbox com link direto ou qualquer outro site que eu upa-se a textura e conseguisse link direto ficaria grato... Erro que deu no minecraft quando tentei usar Dropbox: Atenciosamente, ~Ghost! Staffers: sem querer este tópico bugou e acho que foi para outra area, estou repostando aqui! Este e o correto! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest MrBadYT Postado Junho 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2015 Upa no mediafire e tenta colocar la dnv Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GranTY Postado Junho 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2015 O link ta errado no final coloca "dl=1" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
~Ghost Postado Junho 14, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2015 (editado) Upa no mediafire e tenta colocar la dnv Se for download direto, acredito que o link normal do mediafire nao va funcionar porque quando entramos tem o botao download , e tem que ser direto nao pode ter estas coisas... O link ta errado no final coloca "dl=1" Vou tentar. @EDIT Deu erro, Quando entro no servidor pede e eu faço download .... Dai a imagem abaixo some e a textura fica a mesma! Editado Junho 14, 2015 por ~Ghost Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado 20 Setembro Denunciar Compartilhar Postado 20 Setembro ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados