Ir para conteúdo

[VENDA] Site de Filmes e Séries Completo + Banco de Dados Maravilhoso

Mec

Posts Recomendados

Olá, estou aqui para anunciar a venda de uma ótima ferramenta para quem busca receber uma renda e tem conhecimento para crescer no mercado por meio dessa ferramenta!

Para quem não me conhece, sou dono do site CineTam, um site de filmes e séries online que não contém nenhum anúncio ou qualquer tipo de vírus. O sistema é usado na plataforma WordPress.

Muitos de vocês devem conhecer algum site de filmes/séries e sabem que eles são repletos de anúncios e geram uma boa renda mensal (lucros de 500 a até 2.000 reais, tudo depende do número de acessos e de anúncios existentes no site).

Meu site foi eleito recentemente o melhor da minha cidade (maior número de acessos) feito por uma pessoa da cidade. Meu site recebe em torno de 250 ~ 500 usuários diariamente e esse número cresce em feriados e finais de semana!

Como estou precisando de dinheiro urgentemente, e a única coisa que eu possuo que vale algo é esse projeto, estou ofertando todo esse site (SITE + PLUGINS + DB COMPLETA)

Entre os plugins, está a principal ferramenta do Site, usada para manter os servidores sempre online (ferramenta de migração de links).

A DB Contém:

> 995 Filmes

> 115 Séries (Alguns animes também)

> 354 Temporadas

> 4.418 Episódios

Caso tenham interesse em ver a ferramenta e o conteúdo do seu banco de dados, acesse: https://cinetam.net

OBS: Eu vou manter meu site online, eu estou vendendo os arquivos dele e o banco, mas NÃO estou vendendo o meu site (hospedagem,domínio etc..)

Esse site nas mãos certas é uma arma poderosa para gerar uma boa renda mensal!

Valor: R$ 60,00 

Discord para contato: Eytor Ferraz#0582

Ao adquirir, você terá total suporte a respeito do mesmo, será passado todas as principais fontes de onde retiro filmes/series e o método para pegar/postar (considero fácil).

OBS: Você não precisa hospedar nenhum filme/série para mante-lo online!

xFO5Ptd.png

Editado por Mec
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só avisando pra quem for comprar e querer gerar algo com isso: Isso é crime.

Fica de exemplo o caso do MegaFilmesHD, que rendia em torno de R$70.000,00 por mês, mas os donos foram presos e o site saiu do ar, por ser crime (acho que é crime de pirataria) pois você está gerando lucros mostrando filmes que você não comprou direitos para exibir..

Link para o comentário

11 minutos atrás, champS disse:

Só avisando pra quem for comprar e querer gerar algo com isso: Isso é crime.

Fica de exemplo o caso do MegaFilmesHD, que rendia em torno de R$70.000,00 por mês, mas os donos foram presos e o site saiu do ar, por ser crime (acho que é crime de pirataria) pois você está gerando lucros mostrando filmes que você não comprou direitos para exibir..

Eles foram presos pelo simples fato de hospedarem todos os filmes/series em servidores dele mesmo, e ganhar em cima disso.

Diferente deles, o meu site não hospeda nenhum conteúdo, eu pego os links dos filmes/series de sites terceiros, se alguém pode ser preso é o dono dos sites/servidores terceiros e não o dono do site, nesse caso eu.

Link para o comentário

11 minutos atrás, Mec disse:

Eles foram presos pelo simples fato de hospedarem todos os filmes/series em servidores dele mesmo, e ganhar em cima disso.

Diferente deles, o meu site não hospeda nenhum conteúdo, eu pego os links dos filmes/series de sites terceiros, se alguém pode ser preso é o dono dos sites/servidores terceiros e não o dono do site, nesse caso eu.

Só complementando o que você disse, o que você faz é RECEPTAÇÃO, o que também, segundo nosso código penal é CRIMINOSO.

Saindo do assunto de direito..

@topic

Site muito bom, assisto filmes nele, e recomendo muito pela praticidade e qualidade.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem está navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...