Mec Postado Novembro 19, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2018 (editado) Olá, estou aqui para anunciar a venda de uma ótima ferramenta para quem busca receber uma renda e tem conhecimento para crescer no mercado por meio dessa ferramenta! Para quem não me conhece, sou dono do site CineTam, um site de filmes e séries online que não contém nenhum anúncio ou qualquer tipo de vírus. O sistema é usado na plataforma WordPress. Muitos de vocês devem conhecer algum site de filmes/séries e sabem que eles são repletos de anúncios e geram uma boa renda mensal (lucros de 500 a até 2.000 reais, tudo depende do número de acessos e de anúncios existentes no site). Meu site foi eleito recentemente o melhor da minha cidade (maior número de acessos) feito por uma pessoa da cidade. Meu site recebe em torno de 250 ~ 500 usuários diariamente e esse número cresce em feriados e finais de semana! Como estou precisando de dinheiro urgentemente, e a única coisa que eu possuo que vale algo é esse projeto, estou ofertando todo esse site (SITE + PLUGINS + DB COMPLETA) Entre os plugins, está a principal ferramenta do Site, usada para manter os servidores sempre online (ferramenta de migração de links). A DB Contém: > 995 Filmes > 115 Séries (Alguns animes também) > 354 Temporadas > 4.418 Episódios Caso tenham interesse em ver a ferramenta e o conteúdo do seu banco de dados, acesse: https://cinetam.net OBS: Eu vou manter meu site online, eu estou vendendo os arquivos dele e o banco, mas NÃO estou vendendo o meu site (hospedagem,domínio etc..) Esse site nas mãos certas é uma arma poderosa para gerar uma boa renda mensal! Valor: R$ 60,00 Discord para contato: Eytor Ferraz#0582 Ao adquirir, você terá total suporte a respeito do mesmo, será passado todas as principais fontes de onde retiro filmes/series e o método para pegar/postar (considero fácil). OBS: Você não precisa hospedar nenhum filme/série para mante-lo online! Editado Novembro 19, 2018 por Mec Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
champS Postado Novembro 24, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 24, 2018 Só avisando pra quem for comprar e querer gerar algo com isso: Isso é crime. Fica de exemplo o caso do MegaFilmesHD, que rendia em torno de R$70.000,00 por mês, mas os donos foram presos e o site saiu do ar, por ser crime (acho que é crime de pirataria) pois você está gerando lucros mostrando filmes que você não comprou direitos para exibir.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mec Postado Novembro 24, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 24, 2018 11 minutos atrás, champS disse: Só avisando pra quem for comprar e querer gerar algo com isso: Isso é crime. Fica de exemplo o caso do MegaFilmesHD, que rendia em torno de R$70.000,00 por mês, mas os donos foram presos e o site saiu do ar, por ser crime (acho que é crime de pirataria) pois você está gerando lucros mostrando filmes que você não comprou direitos para exibir.. Eles foram presos pelo simples fato de hospedarem todos os filmes/series em servidores dele mesmo, e ganhar em cima disso. Diferente deles, o meu site não hospeda nenhum conteúdo, eu pego os links dos filmes/series de sites terceiros, se alguém pode ser preso é o dono dos sites/servidores terceiros e não o dono do site, nesse caso eu. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ducky Postado Novembro 24, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 24, 2018 11 minutos atrás, Mec disse: Eles foram presos pelo simples fato de hospedarem todos os filmes/series em servidores dele mesmo, e ganhar em cima disso. Diferente deles, o meu site não hospeda nenhum conteúdo, eu pego os links dos filmes/series de sites terceiros, se alguém pode ser preso é o dono dos sites/servidores terceiros e não o dono do site, nesse caso eu. Só complementando o que você disse, o que você faz é RECEPTAÇÃO, o que também, segundo nosso código penal é CRIMINOSO. Saindo do assunto de direito.. @topic Site muito bom, assisto filmes nele, e recomendo muito pela praticidade e qualidade. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mec Postado Janeiro 17, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 17, 2019 Ainda disponível, interessados entre em contato via MP. Recebi mensagens perguntando se ainda estaria vendendo no chat do site porém não estava online no momento para responder. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados