Adicionar ao script , após ele verificar se o player tem ou não o money para reparar o item da mão.... uma confirmação se ele deseja realmente reparar ou não.
Você deseja realmente reparar o item em sua mão por 15.000 ? Para confirmar digite: sim e pressione Enter!
Explicação: Por que APÓS ele verificar se o player tem ou não tem money?
Porque eu não quero que ele confirme se o player não tiver o money.... Se o player não tiver o money eu desejo que ele simplesmente responda que ele precisa de 15.000 como já está no script. Somente caso ele TENHA o money que ele deve receber a solicitação de confirmação e digitar: sim e pressionar enter para que a função de reparar o item e o money sejam recolhidos.
options:
price: 15000
money not enough: &7Você não possui &a15.000 &7para reparar o item.
permission: repair.tool
permission-node: &7Você não possui permissão ao comando.
on command "/fix":
cancel event
if player has permission "{@permission}":
if player's balance >= {@price}:
remove {@price} from player's balance
repair tool of player
send "{@message}"
stop
else:
send "{@money not enough}"
stop
else:
send "{@permission-node}"
stop
Pergunta
Comonier
Sendo Objetivo:
Adicionar ao script , após ele verificar se o player tem ou não o money para reparar o item da mão.... uma confirmação se ele deseja realmente reparar ou não.
Você deseja realmente reparar o item em sua mão por 15.000 ? Para confirmar digite: sim e pressione Enter!
Explicação: Por que APÓS ele verificar se o player tem ou não tem money?
Porque eu não quero que ele confirme se o player não tiver o money....
Se o player não tiver o money eu desejo que ele simplesmente responda que ele precisa de 15.000 como já está no script.
Somente caso ele TENHA o money que ele deve receber a solicitação de confirmação e digitar: sim e pressionar enter para que a função de reparar o item e o money sejam recolhidos.
options: price: 15000 message: &7Você reparou o item na sua mão por &a15.000&7. money not enough: &7Você não possui &a15.000 &7para reparar o item. permission: repair.tool permission-node: &7Você não possui permissão ao comando. on command "/fix": cancel event if player has permission "{@permission}": if player's balance >= {@price}: remove {@price} from player's balance repair tool of player send "{@message}" stop else: send "{@money not enough}" stop else: send "{@permission-node}" stop
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados