Ir para conteúdo

Curso de Desenvolvimento

CavalinhoRX

Posts Recomendados

Opa, meu nome é Jailson Pereira mas sou conhecido como CavalinhoRX ou JPereirax e tenho 17 anos. Comecei a estudar programação com 12 anos, hoje em dia sou bem conhecido na comunidade de Minecraft como desenvolvedor. Mas nem sempre eu programei para Minecraft, tenho experiência profissional como Desenvolvedor Back-end em uma das maiores empresas do Nordeste, atualmente eu trabalho como freelancer. Mas o intuito aqui não é falar sobre mim e sim sobre o que eu tenho a oferecer a vocês.

Hoje venho trazer para vocês os meus cursos de desenvolvimento Java e Web. Os cursos estão com valores bem acessíveis comparados ao que vocês iram aprender.

O curso de Java se resumi em 3 níveis e 2 módulos:

Níveis: Java Básico, Java Intermediário e Java Avançado.

Módulos: Software e Minecraft.

Como funciona? Basicamente quem comprar o curso de Java Avançado automaticamente adquire o 2 outros níveis, quem adquire o Java Intermediário levará também o Java Básico e quem comprar apenas o Java Básico levará apenas ele mesmo.

Expand  

O curso de Web é um pouco diferente, ele tem 2 módulos:

Módulos: Front-end e Back-end

E funciona da seguinte forma: No front-end você aprenderá a criar todo seu layout e no back-end você criará sua conexão com o banco de dados. Esses módulos não são juntos, eles são separados, cada um com seu respectivo valor. Mas na compra dos 2, você ganhará um desconto significativo.

Expand  

E agora vamos ao que realmente interessa... Quais são os valores dos cursos?

-=-=-=-=-=-=-=- Java -=-=-=-=-=-=-=-

Básico: R$ 60

Intermediário: R$ 120

Avançado: R$ 180

-=-=-=-=-=-=-=- Web -=-=-=-=-=-=-=-

Front-end: R$ 130
Back-end: R$ 170

Na compra dos 2 (Front-end e Back-end) você ganhará um desconto de R$ 30.

Expand  

Mas como são as aulas:

Você poderá escolher até 2 dias da semana para ter as aulas, cada aula tem uma duração de 1h e são feitas através do Discord via compartilhamento de tela, sujeito a práticas de exercícios a qualquer momento.

Expand  

Ficou interessado? Fala comigo no Discord: JPereirax | CavalinhoRX#0803

Quer ver os meus códigos? Github | Github GDD

Até a próxima meus queridos e queridas. ❤️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, a class='ipsType_brandedLink' href='https://gamersboard.com.br/login/' data-ipsDialog data-ipsDialog-size='medium' data-ipsDialog-title='Sign In Now'>acesse agora para postar com sua conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...