Ir para conteúdo

Curso de Desenvolvimento

CavalinhoRX

Posts Recomendados

Opa, meu nome é Jailson Pereira mas sou conhecido como CavalinhoRX ou JPereirax e tenho 17 anos. Comecei a estudar programação com 12 anos, hoje em dia sou bem conhecido na comunidade de Minecraft como desenvolvedor. Mas nem sempre eu programei para Minecraft, tenho experiência profissional como Desenvolvedor Back-end em uma das maiores empresas do Nordeste, atualmente eu trabalho como freelancer. Mas o intuito aqui não é falar sobre mim e sim sobre o que eu tenho a oferecer a vocês.

Hoje venho trazer para vocês os meus cursos de desenvolvimento Java e Web. Os cursos estão com valores bem acessíveis comparados ao que vocês iram aprender.

O curso de Java se resumi em 3 níveis e 2 módulos:

Níveis: Java Básico, Java Intermediário e Java Avançado.

Módulos: Software e Minecraft.

Como funciona? Basicamente quem comprar o curso de Java Avançado automaticamente adquire o 2 outros níveis, quem adquire o Java Intermediário levará também o Java Básico e quem comprar apenas o Java Básico levará apenas ele mesmo.

Expand  

O curso de Web é um pouco diferente, ele tem 2 módulos:

Módulos: Front-end e Back-end

E funciona da seguinte forma: No front-end você aprenderá a criar todo seu layout e no back-end você criará sua conexão com o banco de dados. Esses módulos não são juntos, eles são separados, cada um com seu respectivo valor. Mas na compra dos 2, você ganhará um desconto significativo.

Expand  

E agora vamos ao que realmente interessa... Quais são os valores dos cursos?

-=-=-=-=-=-=-=- Java -=-=-=-=-=-=-=-

Básico: R$ 60

Intermediário: R$ 120

Avançado: R$ 180

-=-=-=-=-=-=-=- Web -=-=-=-=-=-=-=-

Front-end: R$ 130
Back-end: R$ 170

Na compra dos 2 (Front-end e Back-end) você ganhará um desconto de R$ 30.

Expand  

Mas como são as aulas: