Breniim Postado Novembro 22, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 22, 2018 Bom galera eu queria saber se alguém poderia me ajudar a OFUSCAR um plugin com o Allatori(sei lá como se escreve),se puder fico muito grato. Caso for ajudar escreva aqui em baixo ou me adiciona no discord Discord: Breniim#8813 Obrigado ❤️ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 FimozDev Postado Novembro 22, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 22, 2018 Nesse vídeo explica como ofuscar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SlayerFear Postado Novembro 22, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 22, 2018 eae Breniim lembra de mim? chama discord lá que eu te ajudo 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Sousa42 Postado Novembro 22, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 22, 2018 55 minutos atrás, Breniim disse: Bom galera eu queria saber se alguém poderia me ajudar a OFUSCAR um plugin com o Allatori(sei lá como se escreve),se puder fico muito grato. Caso for ajudar escreva aqui em baixo ou me adiciona no discord Discord: Breniim#8813 Obrigado ❤️ Aconselho a usar um ofuscador não conhecido ou pago ? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SnowRunescape Postado Novembro 22, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 22, 2018 Melhor forma de ofuscar um plugin é fuscar ela a mão... ofusca criando classes ligandoa outra classes pra executar a função... ofuscar as mensagem em base64, depois passar o alatori ou outro de sua preferencia... de qualquer maneira.. tudo pode ser desofuscado... 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Breniim Postado Novembro 22, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 22, 2018 10 minutos atrás, SnowRunescape disse: Melhor forma de ofuscar um plugin é fuscar ela a mão... ofusca criando classes ligandoa outra classes pra executar a função... ofuscar as mensagem em base64, depois passar o alatori ou outro de sua preferencia... de qualquer maneira.. tudo pode ser desofuscado... Você cobra para ensinar isso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Breniim Postado Novembro 22, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 22, 2018 1 hora atrás, FimozDev disse: Nesse vídeo explica como ofuscar. Eu tentei usar este método porém não funcionou Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Cassiano_14 Postado Dezembro 5, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 5, 2018 eae Breniim lembra de mim? Que um da staff começou a falar que fiz coisa que eu não fiz, dae tu me tiro da staff. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gaalaxY Postado Abril 8, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2019 Sua dúvida foi marcada como resolvida pela nossa equipe. Caso sua dúvida não tenha sido sanada, crie outro tópico. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Breniim
Bom galera eu queria saber se alguém poderia me ajudar a OFUSCAR um plugin com o Allatori(sei lá como se escreve),se puder fico muito grato.
Caso for ajudar escreva aqui em baixo ou me adiciona no discord
Discord: Breniim#8813
Obrigado ❤️
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados