Z3R0 Postado Novembro 22, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 22, 2018 Opa blz galera? então estou com uma dúvida em relação ao silkspawner, queria saber se tem como retirar o xp quando alguém quebra o spawner? Desde já agradeço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
llLuciferll Postado Novembro 22, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 22, 2018 sim tem como vai na config e vai em DetroyDropXP= 40 ai vai ta algun numero la tu bota 0 simples http://prntscr.com/llrqp9 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
llLuciferll Postado Novembro 22, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 22, 2018 4 minutos atrás, SrHost disse: Opa blz galera? então estou com uma dúvida em relação ao silkspawner, queria saber se tem como retirar o xp quando alguém quebra o spawner? Desde já agradeço. tbm pode ter essa opção http://prntscr.com/llrrny ai se tiver true bota false Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Z3R0 Postado Novembro 22, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 22, 2018 Agora, llLuciferll disse: tbm pode ter essa opção http://prntscr.com/llrrny ai se tiver true bota false A opção já está como false. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Breniim Postado Novembro 22, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 22, 2018 2 horas atrás, SrHost disse: A opção já está como false. Já esta false e ainda não funciona? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Z3R0 Postado Novembro 23, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2018 Agora, Breniim disse: Já esta false e ainda não funciona? Exatamente, creio que esteja dando conflito com o AutoPickup, porque está indo direto pro inventário. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Breniim Postado Novembro 23, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2018 18 horas atrás, SrHost disse: Exatamente, creio que esteja dando conflito com o AutoPickup, porque está indo direto pro inventário. Na verdade não,o próprio SS tem esse sistema também.Mas não pode descartar esta opinião.Porém recomendo que você tente colocar o plugin novamente no servidor.Apague os dados antigos e pegue uma outra versão e testa para ver se vai funcionar,caso não funcione me chame no discord que eu tenho lhe ajudar melhor. Discord: ◇Breniim◇#8813 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RUSHyoutuber Postado Novembro 23, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2018 Eu tive esse problema uma vez já e tive que criar 1 plugin a parte pra bloquear isso... Se quiser procura ai na net ou no meu perfil que você acha NoDropXpOnBreakMobSpawners Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Z3R0 Postado Novembro 23, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2018 Agora, RUSHyoutuber disse: Eu tive esse problema uma vez já e tive que criar 1 plugin a parte pra bloquear isso... Se quiser procura ai na net ou no meu perfil que você acha NoDropXpOnBreakMobSpawners Testei esse seu plugin, mas não funcionou por conta da versão que utilizo 1.8.8, lá falava 1.8. Acho que por isso não funcionou... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Z3R0 Postado Novembro 23, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2018 (editado) Problema resolvido, obrigado quem ajudou. ❤️ Editado Novembro 23, 2018 por SrHost Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RUSHyoutuber Postado Novembro 23, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2018 2 horas atrás, SrHost disse: Testei esse seu plugin, mas não funcionou por conta da versão que utilizo 1.8.8, lá falava 1.8. Acho que por isso não funcionou... ??????????? isso não faz nenhum sentido se não funcionou ai já não sei mais de nada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Z3R0 Postado Novembro 23, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2018 Agora, RUSHyoutuber disse: ??????????? isso não faz nenhum sentido se não funcionou ai já não sei mais de nada Também achei estranho, mais enfim já retirei o autopickup e deixei sem ele mesmo. obrigado por tentar ajudar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reset Postado Dezembro 19, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 19, 2018 Sua dúvida foi marcada como resolvida pela nossa equipe. Caso sua dúvida não tenha sido sanada, crie outro tópico. OBS: Essa mensagem é automática Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados