SubZer0 Postado Novembro 24, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 24, 2018 Olá senhores, veio por meio deste fazer um anúncio em 2 (duas) semanas, estaremos abrindo o nosso servidor de skywars nos horarios entre 19:00hrs até as 22:00hrs (Horario de Brasilia), para que vocês possam jogar e se divertir em nbosso servidor, lembrando o servidor é da versão 1.8.x até a 1.13.x e gostaria de saber o que vocês acham da idéia ??? Obs: O Servidor estará liberado cada pessoa terá direito a 500 coins ( Moeda paga da nossa rede ), e assim que o servidor sair da etapa de teste todos que tiverem jogado no servidor, receberão presentes exclusivos, Todos que reportarem erros ou bug ganharão recompensas, Esperamos pela colaboração de todos, Nossa meta é a sua diversão. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SlayerFear Postado Novembro 24, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 24, 2018 Grupo discord? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SubZer0 Postado Novembro 24, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 24, 2018 Agora, MaxThon1365DEV disse: Grupo discord? Opa amigo, em breve compartilho com todos vocês da gamersboard, tivemos problema com o nosso grupo mas ja estamos providenciando um novo, agradeço desde já, o que você achou da ideia ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SlayerFear Postado Novembro 24, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 24, 2018 Muito boa, assim que lançar já entro! haverá vagas staff ou já esta completa? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SubZer0 Postado Novembro 24, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 24, 2018 Agora, MaxThon1365DEV disse: Muito boa, assim que lançar já entro! haverá vagas staff ou já esta completa? A staff no momento só tem eu, estou produzindo tudo sozinho, estou tentando fazer o servidor o mais próprio o possivel para que todos tenham uma boa gameplay, e que ninguem tenha que esquentar a cabeça durante a gameplay, pretendo recrutar pessoas para a staff semana que vem, fica de olho que eu irei postar aqui na GamersBoard os links de formulário, Discord, E mais Noticias sobre o servidor, Agradeço desde já. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SlayerFear Postado Novembro 24, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 24, 2018 Assim que eu gosto, só esperando pela vaga de desenvolvedor ¯\_(ツ)_/¯ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SubZer0 Postado Novembro 25, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 25, 2018 Em breve abriremos, fique de olho. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Abril 22, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2020 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados