Ir para conteúdo

[Projeto] RedeKing

SubZer0

Posts Recomendados

Olá senhores, veio por meio deste fazer um anúncio em 2 (duas) semanas, estaremos abrindo o nosso servidor de skywars nos horarios entre 19:00hrs até as 22:00hrs (Horario de Brasilia), para que vocês possam jogar e se divertir em nbosso servidor, lembrando o servidor é da versão 1.8.x até a 1.13.x e gostaria de saber o que vocês acham da idéia ???

Obs: O Servidor estará liberado cada pessoa terá direito a 500 coins ( Moeda paga da nossa rede ), e  assim que o servidor sair da etapa de teste todos que tiverem jogado no servidor, receberão presentes exclusivos, Todos que reportarem erros ou bug ganharão recompensas, Esperamos pela colaboração de todos, Nossa meta é a sua diversão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, MaxThon1365DEV disse:

Grupo discord?

Opa amigo, em breve compartilho com todos vocês da gamersboard, tivemos problema com o nosso grupo mas ja estamos providenciando um novo, agradeço desde já, o que você achou da ideia ?

Link para o comentário

Agora, MaxThon1365DEV disse:

Muito boa, assim que lançar já entro! haverá vagas staff ou já esta completa?

A staff no momento só tem eu, estou produzindo tudo sozinho,  estou tentando fazer o servidor o mais próprio o possivel para que todos tenham uma boa gameplay, e que ninguem tenha que esquentar a cabeça durante a gameplay, pretendo recrutar pessoas para a staff semana que vem, fica de olho que eu irei postar aqui na GamersBoard os links de formulário, Discord, E mais Noticias sobre o servidor, Agradeço desde já.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...