Guest Healthay Postado Junho 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2015 Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso.Eu reenvei um ticket e me enviaram isso o que eu faço ??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Paulo Sérgio Postado Junho 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2015 manda dnv >: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Healthay Postado Junho 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2015 (editado) manda dnv >: veio isso Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso.'-' Editado Junho 14, 2015 por Healthay Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Dêemezeká Postado Junho 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2015 veio isso Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso.'-'era so esperar que eles iam responder seu ticket Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Healthay Postado Junho 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2015 era so esperar que eles iam responder seu ticket Sim, mais eu não entendi o que eles enviaram agr Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Dêemezeká Postado Junho 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2015 (editado) Sim, mais eu não entendi o que eles enviaram agr é uma mensagem automatica dizendo que eles receberam seu ticket e tals e que eles vao te responder via email Editado Junho 14, 2015 por Dêemezeká Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Healthay Postado Junho 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2015 é uma mensagem automatica dizendo que eles receberam seu ticket e tals e que eles vao te responder via email Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso..-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado 20 Setembro Denunciar Compartilhar Postado 20 Setembro ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados