Lord 43 Posted June 14, 2015 Report post Posted June 14, 2015 Nome do Hook/Aplicativo: num sei Versão do fórum: 3.4.x Informações: Não consigo falar nada no chat, e fica essa mensagem em cima e essa linha branca em baixo, alguem me ajuda? 0 Share this post Link to post Share on other sites More sharing options...
Guest Paulo Sérgio Posted June 14, 2015 Report post Posted June 14, 2015 deve ta mutado 0 Share this post Link to post Share on other sites More sharing options...
xGuuhTS 7 Posted June 14, 2015 Report post Posted June 14, 2015 A linha branca é do fórum que é Nulled, e você tem que adicionar permssions > member > memebrs groups > members group manager > shoutbox > can use shoutbox? e coloque em yes 0 Share this post Link to post Share on other sites More sharing options...
Guest Dêemezeká Posted June 14, 2015 Report post Posted June 14, 2015 A linha branca é do fórum que é Nulled, e você tem que adicionar permssions > member > memebrs groups > members group manager > shoutbox > can use shoutbox? e coloque em yesNada ver irmao @topic a linha branca aparece porque a shoutbox nao foi desenvolvida propriamente pra skin animate, clica nesse link pra aprender a arrumar: Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. 0 Share this post Link to post Share on other sites More sharing options...
xGuuhTS 7 Posted June 14, 2015 Report post Posted June 14, 2015 Já usei muito IPB e ainda uso, eu usava nulled comprei licença e desbugou. 0 Share this post Link to post Share on other sites More sharing options...
Guest Dêemezeká Posted June 14, 2015 Report post Posted June 14, 2015 Já usei muito IPB e ainda uso, eu usava nulled comprei licença e desbugou.o bug nao ta no forum e sim na shoutbox, e nao existe shoutbox nulled pq a original ja é gratis 0 Share this post Link to post Share on other sites More sharing options...
xGuuhTS 7 Posted June 14, 2015 Report post Posted June 14, 2015 o bug nao ta no forum e sim na shoutbox, e nao existe shoutbox nulled pq a original ja é gratis Estou falando do fórum nulled, e a nova versão da shoutbox é nulled sim. eu comprei a licença do fórum e a shoutbox desbugou... 0 Share this post Link to post Share on other sites More sharing options...
CookieGamerPT 261 Posted June 14, 2015 Report post Posted June 14, 2015 Já tive este problema, de ao instalar a shoutbox, e mesmo liberando a permissão para utilizar/enviar mensagens, não ter exito.Só resolvi ele, quando re-instale tudo denovo.Removendo todos os arquivos da shoutbox.E a favor da linhas brancas, o Harddev, já deixou o link ali :v 0 Share this post Link to post Share on other sites More sharing options...
Lord 43 Posted June 14, 2015 Report post Posted June 14, 2015 (edited) Já tive este problema, de ao instalar a shoutbox, e mesmo liberando a permissão para utilizar/enviar mensagens, não ter exito. Só resolvi ele, quando re-instale tudo denovo. Removendo todos os arquivos da shoutbox. E a favor da linhas brancas, o Harddev, já deixou o link ali :v Obrigado a todos, a linha branca eu resolvi, mas queria saber como mudar oq ta escrito na shout, quero colocar igual a do forum, escrito shout pra enviar e n enviar shout, e outra coisa, akle problema de n envia e so reinstalar? Pq eu coloquei a perm mas n dunfo, alguem pf me manda o link da shoutbox funcionando pra mim baixar #Edit Vlw, ja resolvi, faltava enviar duas pastas, mas n fecha o topico, preciso de mais uma coisa, na shoutbox, quando digita algo, aoarece : na frente do nome e eu quero tirar e deixar igual a do forum Edited June 15, 2015 by BuildPK 0 Share this post Link to post Share on other sites More sharing options...
CookieGamerPT 261 Posted June 22, 2015 Report post Posted June 22, 2015 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board 0 Share this post Link to post Share on other sites More sharing options...
Question
Lord 43
9 answers to this question
Recommended Posts