Ir para conteúdo
Vagas na STAFF ×
  • 0

[Resolvido] Duvida ShoutBox

Lord

Pergunta

• Nome do Hook/Aplicativo: num sei

• Versão do fórum: 3.4.x

• Informações: Não consigo falar nada no chat, e fica essa mensagem em cima e essa linha branca em baixo, alguem me ajuda?

•  F2gg0d1.png 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Guest Dêemezeká
A linha branca é do fórum que é Nulled, e você tem que adicionar permssions > member > memebrs groups > members group manager > shoutbox > can use shoutbox? e coloque em yes
Nada ver irmao

@topic

a linha branca aparece porque a shoutbox nao foi desenvolvida propriamente pra skin animate, clica nesse link pra aprender a arrumar:

Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso.

Link para o comentário

Guest Dêemezeká
Já usei muito IPB e ainda uso, eu usava nulled comprei licença e desbugou.
o bug nao ta no forum e sim na shoutbox, e nao existe shoutbox nulled pq a original ja é gratis
Link para o comentário

o bug nao ta no forum e sim na shoutbox, e nao existe shoutbox nulled pq a original ja é gratis

Estou falando do fórum nulled, e a nova versão da shoutbox é nulled sim. eu comprei a licença do fórum e a shoutbox desbugou... 

Link para o comentário

Já tive este problema, de ao instalar a shoutbox, e mesmo liberando a permissão para utilizar/enviar mensagens, não ter exito.
Só resolvi ele, quando re-instale tudo denovo.
Removendo todos os arquivos da shoutbox.

E a favor da linhas brancas, o Harddev, já deixou o link ali :v

Link para o comentário

Já tive este problema, de ao instalar a shoutbox, e mesmo liberando a permissão para utilizar/enviar mensagens, não ter exito.

Só resolvi ele, quando re-instale tudo denovo.

Removendo todos os arquivos da shoutbox.

E a favor da linhas brancas, o Harddev, já deixou o link ali :v

Obrigado a todos, a linha branca eu resolvi, mas queria saber como mudar oq ta escrito na shout, quero colocar igual a do forum, escrito shout pra enviar e n enviar shout, e outra coisa, akle problema de n envia e so reinstalar? Pq eu coloquei a perm mas n dunfo, alguem pf me manda o link da shoutbox funcionando pra mim baixar

#Edit

Vlw, ja resolvi, faltava enviar duas pastas, mas n fecha o topico, preciso de mais uma coisa, na shoutbox, quando digita algo, aoarece : na frente do nome e eu quero tirar e deixar igual a do forum

Editado por BuildPK
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...