Lord Postado Junho 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2015 Nome do Hook/Aplicativo: num sei Versão do fórum: 3.4.x Informações: Não consigo falar nada no chat, e fica essa mensagem em cima e essa linha branca em baixo, alguem me ajuda? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Paulo Sérgio Postado Junho 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2015 deve ta mutado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xGuuhTS Postado Junho 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2015 A linha branca é do fórum que é Nulled, e você tem que adicionar permssions > member > memebrs groups > members group manager > shoutbox > can use shoutbox? e coloque em yes Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Dêemezeká Postado Junho 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2015 A linha branca é do fórum que é Nulled, e você tem que adicionar permssions > member > memebrs groups > members group manager > shoutbox > can use shoutbox? e coloque em yesNada ver irmao @topic a linha branca aparece porque a shoutbox nao foi desenvolvida propriamente pra skin animate, clica nesse link pra aprender a arrumar: Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xGuuhTS Postado Junho 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2015 Já usei muito IPB e ainda uso, eu usava nulled comprei licença e desbugou. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Dêemezeká Postado Junho 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2015 Já usei muito IPB e ainda uso, eu usava nulled comprei licença e desbugou.o bug nao ta no forum e sim na shoutbox, e nao existe shoutbox nulled pq a original ja é gratis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xGuuhTS Postado Junho 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2015 o bug nao ta no forum e sim na shoutbox, e nao existe shoutbox nulled pq a original ja é gratis Estou falando do fórum nulled, e a nova versão da shoutbox é nulled sim. eu comprei a licença do fórum e a shoutbox desbugou... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CookieGamerPT Postado Junho 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2015 Já tive este problema, de ao instalar a shoutbox, e mesmo liberando a permissão para utilizar/enviar mensagens, não ter exito.Só resolvi ele, quando re-instale tudo denovo.Removendo todos os arquivos da shoutbox.E a favor da linhas brancas, o Harddev, já deixou o link ali :v Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lord Postado Junho 14, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2015 (editado) Já tive este problema, de ao instalar a shoutbox, e mesmo liberando a permissão para utilizar/enviar mensagens, não ter exito. Só resolvi ele, quando re-instale tudo denovo. Removendo todos os arquivos da shoutbox. E a favor da linhas brancas, o Harddev, já deixou o link ali :v Obrigado a todos, a linha branca eu resolvi, mas queria saber como mudar oq ta escrito na shout, quero colocar igual a do forum, escrito shout pra enviar e n enviar shout, e outra coisa, akle problema de n envia e so reinstalar? Pq eu coloquei a perm mas n dunfo, alguem pf me manda o link da shoutbox funcionando pra mim baixar #Edit Vlw, ja resolvi, faltava enviar duas pastas, mas n fecha o topico, preciso de mais uma coisa, na shoutbox, quando digita algo, aoarece : na frente do nome e eu quero tirar e deixar igual a do forum Editado Junho 15, 2015 por BuildPK Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CookieGamerPT Postado Junho 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 22, 2015 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Lord
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados