Ir para conteúdo

[Duvida] Erro "An objective of name already exists" Scoreboard

yLR111

Posts Recomendados

44 minutos atrás, Veteran0 disse:

Vc provavelmente esta criando 2 escoreboards iguais, ou sla, tenta remover a score antes de adc ela.

O Erro acontece quando entra o segundo jogador, tipo eu entro na minha conta master fica tranquilo, ai entro em outra conta acontece esse erro, acho q esta setando 2 scoreboard

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, yLR111 disse:

O Erro acontece quando entra o segundo jogador, tipo eu entro na minha conta master fica tranquilo, ai entro em outra conta acontece esse erro, acho q esta setando 2 scoreboard

Meu amigo, você só vai quebrar a cabeça com isso, usa o nametagedit, é open source ? 

Link para o comentário

@yLR111

Você tá criando o mesmo objetivo no mesmo scoreboard sempre que você usa o metodo "Scoreboard(Player p)".

Pra arrumar é bem simples, crie uma nova scoreboard DENTRO do metodo "Scoreboard(Player p)", e retire a que está no começo do código. Pois assim você cria uma scoreboard para cada jogador, em vez de usar e criar um objetivo sempre na mesma.

public static void Scoreboard(Player p) {

Scoreboard sb = Bukkit.getScoreboardManager().getNewScoreboard();

Objective objective = sb.registerNewObjective("scoresb", "dummy");
        objective.setDisplaySlot(DisplaySlot.SIDEBAR);
        objective.setDisplayName("§6§lObyCraft");

/*** resto do código ***/
  }

Link para o comentário

41 minutos atrás, ZiixS disse:

@yLR111

Você tá criando o mesmo objetivo no mesmo scoreboard sempre que você usa o metodo "Scoreboard(Player p)".

Pra arrumar é bem simples, crie uma nova scoreboard DENTRO do metodo "Scoreboard(Player p)", e retire a que está no começo do código. Pois assim você cria uma scoreboard para cada jogador, em vez de usar e criar um objetivo sempre na mesma.

public static void Scoreboard(Player p) {

Scoreboard sb = Bukkit.getScoreboardManager().getNewScoreboard();

Objective objective = sb.registerNewObjective("scoresb", "dummy");
        objective.setDisplaySlot(DisplaySlot.SIDEBAR);
        objective.setDisplayName("§6§lObyCraft");

/*** resto do código ***/
  }

Consegui resolver, sabe como posso adicionar Tag na faccção sem ficar para todos que esta no mesmo grupo?

Exemplo, eu consigo colocar Tag na faccao na frente do nome, mas se o jogador estiver no mesmo grupo que eu ele tambem fica.

https://pastebin.com/dY6LRRDe

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...