yLR111 Postado Novembro 26, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2018 Estou criando Plugin de Scoreboard junto com Prefix no Tab, equando entra um jogador da um erro no console Codigo completo: https://pastebin.com/bYGrMRJX Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SlayerFear Postado Novembro 26, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2018 Só trocar o scoreb coloca outra coisa como teste Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yLR111 Postado Novembro 26, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2018 23 minutos atrás, MaxThon1365DEV disse: Só trocar o scoreb coloca outra coisa como teste Ainda continua com o Erro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Veteran0 Postado Novembro 26, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2018 Vc provavelmente esta criando 2 escoreboards iguais, ou sla, tenta remover a score antes de adc ela. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yLR111 Postado Novembro 26, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2018 44 minutos atrás, Veteran0 disse: Vc provavelmente esta criando 2 escoreboards iguais, ou sla, tenta remover a score antes de adc ela. O Erro acontece quando entra o segundo jogador, tipo eu entro na minha conta master fica tranquilo, ai entro em outra conta acontece esse erro, acho q esta setando 2 scoreboard Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Veteran0 Postado Novembro 26, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2018 16 minutos atrás, yLR111 disse: O Erro acontece quando entra o segundo jogador, tipo eu entro na minha conta master fica tranquilo, ai entro em outra conta acontece esse erro, acho q esta setando 2 scoreboard Meu amigo, você só vai quebrar a cabeça com isso, usa o nametagedit, é open source ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sauran Postado Novembro 27, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2018 @yLR111 Você tá criando o mesmo objetivo no mesmo scoreboard sempre que você usa o metodo "Scoreboard(Player p)". Pra arrumar é bem simples, crie uma nova scoreboard DENTRO do metodo "Scoreboard(Player p)", e retire a que está no começo do código. Pois assim você cria uma scoreboard para cada jogador, em vez de usar e criar um objetivo sempre na mesma. public static void Scoreboard(Player p) { Scoreboard sb = Bukkit.getScoreboardManager().getNewScoreboard(); Objective objective = sb.registerNewObjective("scoresb", "dummy"); objective.setDisplaySlot(DisplaySlot.SIDEBAR); objective.setDisplayName("§6§lObyCraft"); /*** resto do código ***/ } Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yLR111 Postado Novembro 27, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2018 41 minutos atrás, ZiixS disse: @yLR111 Você tá criando o mesmo objetivo no mesmo scoreboard sempre que você usa o metodo "Scoreboard(Player p)". Pra arrumar é bem simples, crie uma nova scoreboard DENTRO do metodo "Scoreboard(Player p)", e retire a que está no começo do código. Pois assim você cria uma scoreboard para cada jogador, em vez de usar e criar um objetivo sempre na mesma. public static void Scoreboard(Player p) { Scoreboard sb = Bukkit.getScoreboardManager().getNewScoreboard(); Objective objective = sb.registerNewObjective("scoresb", "dummy"); objective.setDisplaySlot(DisplaySlot.SIDEBAR); objective.setDisplayName("§6§lObyCraft"); /*** resto do código ***/ } Consegui resolver, sabe como posso adicionar Tag na faccção sem ficar para todos que esta no mesmo grupo? Exemplo, eu consigo colocar Tag na faccao na frente do nome, mas se o jogador estiver no mesmo grupo que eu ele tambem fica. https://pastebin.com/dY6LRRDe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reset Postado Dezembro 18, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2018 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados