Ir para conteúdo

O dia em que eu me dei MUITO MAL na faculdade!

RUSHyoutuber

Posts Recomendados

Vou contar uma história, hoje fiz a prova de Programação Orientada a Objetos, ela era 50% pratica e 50% teórica. Primeiro foi feito a parte teórica no lápis bem de boa, tinha umas pegadinhas mas mesmo eu achei meio facil. Ai chegou a prova pratica, eu abrir meu NetBeans, fiquei puto pedi pro professor se dava pra fazer no Eclipse ele liberou de boa, ai eu abri o Eclipse fiz toda a prova e quando eu ia entregar meu colega pediu pra min passar pra ele no pendrive, ai eu passei de boa entreguei e fui embora (isso por volta das 20:45). Ali por umas 22:00 eu tava de boa esperando o pessoal quando o professor me chama na sala... ai o resto da história vocês já devem imaginar... ele viu que os meus códigos estavam iguais ao do outro ele me pediu explicações ai eu dei minha justificativa e ele deu o veredito dele no qual ele zerou a prova do meu amigo e falou que ia pensar oque ia acontecer comigo... então agora estou no aguarda pra saber se ele vai zerar a minha. Eu gabaritei tanto a parte teórica quanto a pratica, ou seja, a minha nota pode ir de 10 para 0. Agora é só aguardar e esperar o resultado. 

Se querem um conselho, não passem cola vocês não vão estar ajudando a pessoa a aprender apenas burlando o sistema. A pessoa vai achar que sabe porém não sabe nada, vai ter um diploma na parede mas não vai saber nem oque é JAVA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Haha rush isso é verdade cara meu professor já avisa antes se tiver código igual zera os dois!

Porém as provas aqui são tudo na  folha  quanto a dissertativa quanto alternativa nada de computador!

Editado por zMythOfLegend
Link para o comentário

Rush... quer uma dica? esse seu "AMIGO".. em um futuro proximo ele vai ser seu concorrente na area de trabalho, você gostaria de ver ele entrando em uma vaga que poderia ser sua? ver alguem desqualificado no mercado de trabalho, com diploma, e sem conhecimento tecnico? reflita... e não passe cola...

Um professor que me ensinou isso ai... de que essa pessoa sera seu "inimigo"...

Link para o comentário

47 minutos atrás, SnowRunescape disse:

Rush... quer uma dica? esse seu "AMIGO".. em um futuro proximo ele vai ser seu concorrente na area de trabalho, você gostaria de ver ele entrando em uma vaga que poderia ser sua? ver alguem desqualificado no mercado de trabalho, com diploma, e sem conhecimento tecnico? reflita... e não passe cola...

Um professor que me ensinou isso ai... de que essa pessoa sera seu "inimigo"...

Cara eu tava pensando muito nisso agora tava refletindo bastante, mas tipo eu tive meus motivos pra passar cola pra ele não só pra ele mas pra quase toda sala em todas as matérias.

O meu curso tem 10 ou 12 pessoas, dependendo do dia tem umas 15 por causa dos repetentes porem pelo que eu percebi no começo do semestre varias pessoas iam reprovar e ia ficar só uns 5 ou 6 no próximo semestre e eu sei que é dificil pra eles que trabalha o dia todo e não tem tempo pra estudar ai meio que eu fico com pena dessas pessoas acabo "ajudando" eles, eu nunca tinha sido pego porém hoje meu colega deu essa vacilada e agora to refletindo muito sobre isso, eu já não tenho muitos "amigos" e tipo se eu perder mais gente pelo caminho eu posso ficar quase sózinho no futuro.

Meu professor também deu umas lições de moral e eu acho que não vou mais fazer isso, só que sei lá eu só tava tentando ajudar alguem como sempre.

Link para o comentário

1 hora atrás, zMythOfLegend disse:

Haha rush isso é verdade cara meu professor já avisa antes se tiver código igual zera os dois!

Porém as provas aqui são tudo na  folha  quanto a dissertativa quanto alternativa nada de computador!

aqui ninguem fala nada sobre isso de colar, eu nunca pego cola de ngm só passo... basicamente eu tava carregando minha turma nas costas 

Link para o comentário

ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO

O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade.

Equipe de Moderação
Gamer's Board
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...