20T1cks Postado Novembro 28, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2018 Olá, queria Deixar meu Futuro servidor e os meus atuais plugins seguros contra HACKERS, mas Nao sei nada a respeito do assunto (Hacking e Segurança), o que devo fazer para aumentar a segurança ? DÚVIDA BÔNUS: Queria Também Saber a Fundo Sobre o Assunto e Como Os Hackers Hackeiam os Servidores e Que Métodos eles usam, pois eu me interesso no assunto (hacking e segurança) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitor Paulo Postado Novembro 28, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2018 Não use plugins bugados que o seu servidor fica seguro. Ou seja: Nada de plzinho de login AuthMe bem configurado na veia e etc 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ducky Postado Novembro 28, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2018 4 minutos atrás, vitorblog disse: Não use plugins bugados que o seu servidor fica seguro. Ou seja: Nada de plzinho de login AuthMe bem configurado na veia e etc Essa sua resposta é bem vaga e sem embasamento algum. Qualquer plugin com código malicioso pode burlar o Authme facilmente.. Existem sim bons plugins de login vagando pela spigot, craftbukkit etc.. Assim como existem vários mal feito também. A questão de segurança é mais conferir QUALQUER plugin que você coloca em seu servidor, além de configura-lo direitinho. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tinyte Postado Novembro 28, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2018 1 hora atrás, viruzmaster157 disse: Olá, queria Deixar meu Futuro servidor e os meus atuais plugins seguros contra HACKERS, mas Nao sei nada a respeito do assunto (Hacking e Segurança), o que devo fazer para aumentar a segurança ? DÚVIDA BÔNUS: Queria Também Saber a Fundo Sobre o Assunto e Como Os Hackers Hackeiam os Servidores e Que Métodos eles usam, pois eu me interesso no assunto (hacking e segurança) Olá, estou no ramo de criar servidores a mais ou menos 2 anos, e posso lhe dar uma dica. Sempre confira os códigos dos plugins que você colocar na Internet, e recomendo sempre verificar as configs.yml dos plugins, e configura-los direitinho, nada de apenas jogar lá e deixar rolar, sempre confira cada coisa, traduza e etc. Outra dica: utilize os seguintes plugins para proteger seu servidor (caso não for BungeeCord) - ABNoNickChanges (Protege de NickNames iguais, só que com caracteres diferentes como: Tinyte, TINyte, isso burla o Authme) - SpoofFix (Básicamente um ANT-UUID) - CustomPayLoaderFixer (não deixa o JigSaw derrubar seu servidor.) Caso seja BungeeCord: Utilize os mesmos plugins acima ^^ porém acrescente um: - IPWithelist (Protege de entrarem diretamente no seu servidor) Básicamente é isso, procure sobre cada plugin para entender como funciona. Caso queira algum tipo de configuração chama DISCORD: Tinyte#8915 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitor Paulo Postado Novembro 28, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2018 (editado) 2 horas atrás, Burpo disse: Essa sua resposta é bem vaga e sem embasamento algum. Qualquer plugin com código malicioso pode burlar o Authme facilmente.. Existem sim bons plugins de login vagando pela spigot, craftbukkit etc.. Assim como existem vários mal feito também. A questão de segurança é mais conferir QUALQUER plugin que você coloca em seu servidor, além de configura-lo direitinho. Se a questão é burlar via outro plugin é só desativar e pronto ¯\_(ツ)_/¯ Assim ninguém mais usa login (OBS: você colocou como se isso fosse só no authme, qualquer plugin pode ser burlado por meio de outro) Editado Novembro 28, 2018 por vitorblog Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RUSHyoutuber Postado Novembro 29, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 29, 2018 3 horas atrás, Tinyte disse: Olá, estou no ramo de criar servidores a mais ou menos 2 anos, e posso lhe dar uma dica. Sempre confira os códigos dos plugins que você colocar na Internet, e recomendo sempre verificar as configs.yml dos plugins, e configura-los direitinho, nada de apenas jogar lá e deixar rolar, sempre confira cada coisa, traduza e etc. Outra dica: utilize os seguintes plugins para proteger seu servidor (caso não for BungeeCord) - ABNoNickChanges (Protege de NickNames iguais, só que com caracteres diferentes como: Tinyte, TINyte, isso burla o Authme) - SpoofFix (Básicamente um ANT-UUID) - CustomPayLoaderFixer (não deixa o JigSaw derrubar seu servidor.) Caso seja BungeeCord: Utilize os mesmos plugins acima ^^ porém acrescente um: - IPWithelist (Protege de entrarem diretamente no seu servidor) Básicamente é isso, procure sobre cada plugin para entender como funciona. Caso queira algum tipo de configuração chama DISCORD: Tinyte#8915 1 hora atrás, vitorblog disse: Se a questão é burlar via outro plugin é só desativar e pronto ¯\_(ツ)_/¯ Assim ninguém mais usa login (OBS: você colocou como se isso fosse só no authme, qualquer plugin pode ser burlado por meio de outro) Eu vi uns hacker gringo que in********m pelas portas do bungee algo assim mas era complexo e faz tempo que eu vi vcs sabem algo a respeito? @TOPIC É só não usar PL bugado, não passar a senha dos STAFF pra nenhum retardado, usar PL que bloqueia crasharem o servidor, e se for bungee deve configurar ele bem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
InVinicius Postado Dezembro 22, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 22, 2018 Sua dúvida foi marcada como resolvida pela nossa equipe. Caso sua dúvida não tenha sido sanada, crie outro tópico. OBS: Essa mensagem é automática Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados