FerreiraCosta Postado Novembro 30, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2018 (editado) Já disseram que não tem. NVM. Editado Novembro 30, 2018 por lucasmooon Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitor Paulo Postado Novembro 30, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2018 00.000.000/0000-00 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RUSHyoutuber Postado Novembro 30, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2018 eles tem cnpj? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iHuck Postado Novembro 30, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2018 Po cara, parabens ai velho, de boa você conseguiu o CNPJ da Desire mais então... muito legal isso. contei pra todos aqui da minha familia, todos acharam muito surpreendente e pediram pra te dar os parabens, queriam falar com você pessoalmente se possivel para lhe parabenizar. disseram também que na festa de natal irão contar para os parentes mais distantes e no ano novo lançarão baterias de fogos com seu nome. contei esse seu feito também para alguns outros parentes mais próximos, reagiram tal qual minha familia, pediram seu endereço para mandar cartões e mensagem de parabenização. meus amigos não acreditaram quando eu disse que conhecia o dono desse feito tão imenso, sério, ficaram todos de boca aberta, disseram que farão seu nome ecoar por anos e anos. quando os vizinhos ficaram sabendo do feito, ficaram todos boquiabertos, quiseram saber quem é você, pediu se, caso você tiver tempo, é claro, de poderia passar aqui para receber presentes, congratulações e apertos de mãos. com o esparrame da sua noticia, um grande empresario da região decidiu te contratar como presidente da empresa graças a esse seu surepreendente feito e ao mesmo tempo um grande acionista internacional quer patrocinar shows para você para palestrar e ensinar todos a fazerem igual para que o mundo seja um lugar melhor. você não só está famoso aqui na região quanto aí mas também em todas as partes, todos sabem quem é você graças ao rápido esparrame da notícia, prefeitos de todas as cidades estão pendurando faixas, balões, teleféricos, instalando aparelhos de som, tudo o que possa fazer seu nome vibrar para ver qual cidade te consagra mais por esse seu feito magnifico. aqui na minha cidade mesmo cada rua terá seu sobrenome a partir da próxima gestão da administração municipal. muitos países que antes viam o brasil com maus olhos, agora, graças ao seu feito, vêm o brasil como um exemplo, como uma nova capacitação, os grandes sortudos que sabem sobre você diz "ei, aquele cara é brasileiro" e todos replicam imediatamente "é! é! é! o brasil é um bom lugar". Graças a isso o turismo aumentou no brasil, todos vieram para cá graças a você, a entrada de moedas internacionais foi grande fazendo as bolsas e ações brasileiras decolarem e assim o brasil se tornou o pilar para solução da crise mundial. Graças a isso somos bem vistos e, claro, somos a maior potencia economica do mundo. todos os madeireiros se comoveram com seu feito e decidiram parar de explorar a amazonia para que o mundo viva mais e mais. o caos por conta do presidente negro nos estados unidos foi cessado graças ao fato do brasil ser o lider economico mundial, uma vez sendo um país de varias etnias, todos passaram a aceitar as diferenças com amor no coração. o papa mandou todos os seus representantes pelo mundo falar sobre seu nome e sobre seus feitos para que a palavra sobre vossa pessoa chegue aos ouvidos de cada criatura que ande sobre a face desse planeta. Também, graças ao seu feito, decidiram cessar os experimentos com o LHC já que a origem do universo se torna sem importancia perto da magnitude desse seu ato. Os Maias voltaram de andromeda e disseram que como existe um humano tão magnifico vivo eles iriam dar a chance de nós sobrevivermos em 2012, contaram então sobre o que poderia causar o fim do mundo, e todos os lideres de todas as nações, inspirados nesse seu feito, estão tomando providencias para que não ocorra. a magnitude desse seu feito acabou até com o magnetismo que expulsou o corpo celeste alfa que habitava a órbita da terra. Em nome desse seu feito, Akira Toryama resolveu continuar com as sagas de dragon ball, desta vez com um personagem dedicado a você. Willian Bonner e Jô Soares ao se despedirem toda noite mandam uma saudação para o Brasil e uma somente para você. Continue sempre assim, essa pessoa linda, maravilhosa, esforçada, inspiradora, magnifica, espitufenda, criativa, etc. E continue sempre fazendo atos como estes que o mundo será cada vez mais um lugar melhor para se viver! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FerreiraCosta Postado Novembro 30, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2018 (editado) 1 minuto atrás, iHuck disse: Po cara, parabens ai velho, de boa você conseguiu o CNPJ da Desire mais então... muito legal isso. contei pra todos aqui da minha familia, todos acharam muito surpreendente e pediram pra te dar os parabens, queriam falar com você pessoalmente se possivel para lhe parabenizar. disseram também que na festa de natal irão contar para os parentes mais distantes e no ano novo lançarão baterias de fogos com seu nome. contei esse seu feito também para alguns outros parentes mais próximos, reagiram tal qual minha familia, pediram seu endereço para mandar cartões e mensagem de parabenização. meus amigos não acreditaram quando eu disse que conhecia o dono desse feito tão imenso, sério, ficaram todos de boca aberta, disseram que farão seu nome ecoar por anos e anos. quando os vizinhos ficaram sabendo do feito, ficaram todos boquiabertos, quiseram saber quem é você, pediu se, caso você tiver tempo, é claro, de poderia passar aqui para receber presentes, congratulações e apertos de mãos. com o esparrame da sua noticia, um grande empresario da região decidiu te contratar como presidente da empresa graças a esse seu surepreendente feito e ao mesmo tempo um grande acionista internacional quer patrocinar shows para você para palestrar e ensinar todos a fazerem igual para que o mundo seja um lugar melhor. você não só está famoso aqui na região quanto aí mas também em todas as partes, todos sabem quem é você graças ao rápido esparrame da notícia, prefeitos de todas as cidades estão pendurando faixas, balões, teleféricos, instalando aparelhos de som, tudo o que possa fazer seu nome vibrar para ver qual cidade te consagra mais por esse seu feito magnifico. aqui na minha cidade mesmo cada rua terá seu sobrenome a partir da próxima gestão da administração municipal. muitos países que antes viam o brasil com maus olhos, agora, graças ao seu feito, vêm o brasil como um exemplo, como uma nova capacitação, os grandes sortudos que sabem sobre você diz "ei, aquele cara é brasileiro" e todos replicam imediatamente "é! é! é! o brasil é um bom lugar". Graças a isso o turismo aumentou no brasil, todos vieram para cá graças a você, a entrada de moedas internacionais foi grande fazendo as bolsas e ações brasileiras decolarem e assim o brasil se tornou o pilar para solução da crise mundial. Graças a isso somos bem vistos e, claro, somos a maior potencia economica do mundo. todos os madeireiros se comoveram com seu feito e decidiram parar de explorar a amazonia para que o mundo viva mais e mais. o caos por conta do presidente negro nos estados unidos foi cessado graças ao fato do brasil ser o lider economico mundial, uma vez sendo um país de varias etnias, todos passaram a aceitar as diferenças com amor no coração. o papa mandou todos os seus representantes pelo mundo falar sobre seu nome e sobre seus feitos para que a palavra sobre vossa pessoa chegue aos ouvidos de cada criatura que ande sobre a face desse planeta. Também, graças ao seu feito, decidiram cessar os experimentos com o LHC já que a origem do universo se torna sem importancia perto da magnitude desse seu ato. Os Maias voltaram de andromeda e disseram que como existe um humano tão magnifico vivo eles iriam dar a chance de nós sobrevivermos em 2012, contaram então sobre o que poderia causar o fim do mundo, e todos os lideres de todas as nações, inspirados nesse seu feito, estão tomando providencias para que não ocorra. a magnitude desse seu feito acabou até com o magnetismo que expulsou o corpo celeste alfa que habitava a órbita da terra. Em nome desse seu feito, Akira Toryama resolveu continuar com as sagas de dragon ball, desta vez com um personagem dedicado a você. Willian Bonner e Jô Soares ao se despedirem toda noite mandam uma saudação para o Brasil e uma somente para você. Continue sempre assim, essa pessoa linda, maravilhosa, esforçada, inspiradora, magnifica, espitufenda, criativa, etc. E continue sempre fazendo atos como estes que o mundo será cada vez mais um lugar melhor para se viver! Em verdade precisava do CNPJ da Hype porque não quero confiar em algo que não faço ideia de que esteja legal ou não etc. Editado Novembro 30, 2018 por lucasmooon Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iHuck Postado Novembro 30, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2018 1 minuto atrás, lucasmooon disse: Em verdade precisava do CNPJ da Hype porque não quero confiar em algo que não faço ideia de que esteja legal ou não etc. Claro entendo completamente, mais creio que a Hyper rousti não tem CNPJ mesmo assim não descarto a possibilidade dela ser uma hospedagem muito boa, que por sinal tem um TPS muito bom, a vida da dessas as vezes a gente pede um CNPJ aqui um CNPJ ali e nunca consegue se é que me entende. Mais você parece ser uma boa pessoa repense nos seus atos antes de executa-los para prejudicar os outros, algumas mensagens para você meu amigo. Continue sempre assim, essa pessoa linda, maravilhosa, esforçada, inspiradora, magnifica, espitufenda, criativa, etc. E continue sempre fazendo atos como estes que o mundo será cada vez mais um lugar melhor para se viver! Simplesmente sem palavras para você que pega os CNPJ parabéns que demais, mais creio que o Biel da Hyper rousti não ficaria feliz se descobrissem que o dedicado dele fica numa favela se é que me entende né, é isso meu amigão obrigado pela atenção Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FerreiraCosta Postado Novembro 30, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2018 (editado) 4 minutos atrás, iHuck disse: Claro entendo completamente, mais creio que a Hyper rousti não tem CNPJ mesmo assim não descarto a possibilidade dela ser uma hospedagem muito boa, que por sinal tem um TPS muito bom, a vida da dessas as vezes a gente pede um CNPJ aqui um CNPJ ali e nunca consegue se é que me entende. Mais você parece ser uma boa pessoa repense nos seus atos antes de executa-los para prejudicar os outros, algumas mensagens para você meu amigo. Continue sempre assim, essa pessoa linda, maravilhosa, esforçada, inspiradora, magnifica, espitufenda, criativa, etc. E continue sempre fazendo atos como estes que o mundo será cada vez mais um lugar melhor para se viver! Simplesmente sem palavras para você que pega os CNPJ parabéns que demais, mais creio que o Biel da Hyper rousti não ficaria feliz se descobrissem que o dedicado dele fica numa favela se é que me entende né, é isso meu amigão obrigado pela atenção Posso estar errado, mas já te vi indicar a Hype em alguns lugares, então entendo a indicação. Nada contra a host, até porque não faço ideia se ela é boa. Aconselho a providenciarem isso, porque é algo que está me fazendo decidir entre as hosts por aí. Por enquanto a Battle está ganhando. EDIT: não estou fazendo doxxing, só não quero repetir o mesmo erro das pessoas que contrataram hosts como a Enxada. Editado Novembro 30, 2018 por lucasmooon Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Z3R0 Postado Novembro 30, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2018 @lucasmooon Mano se tem receio da hospedagem é só comprar um plano simples e fazer o teste, testando suporte, desempenho entre outras coisas, assim você vai tirar suas conclusões. Uso ela e até agora está 100% com suporte 10/10. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FerreiraCosta Postado Novembro 30, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2018 (editado) 54 minutos atrás, SrHost disse: @lucasmooon Mano se tem receio da hospedagem é só comprar um plano simples e fazer o teste, testando suporte, desempenho entre outras coisas, assim você vai tirar suas conclusões. Uso ela e até agora está 100% com suporte 10/10. Não me preocupo com o desempenho do servidor, mas sim com o acesso dos administradores aos meus dados. Afinal, nunca se sabe quem está por trás da tela. Editado Novembro 30, 2018 por lucasmooon Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Álison👌 Postado Novembro 30, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2018 se quiser um ping menor que 500ms nao aconselho a comprar ? sem contar que voce vai ficar 1 noite para passar 40 plugins para a host, experiencia propria Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zAryon Postado Novembro 30, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2018 Não recomendo comprar hosts brasileiras. Compre americanas, eles são mais rápidos no suporte e estão dispostos a resolver qualquer problema. Recomendo SoYouStart, ExtraVM. Ambas são boas e você não terá dor de cabeça depois. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FerreiraCosta Postado Novembro 30, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2018 1 hora atrás, zAryonn disse: Não recomendo comprar hosts brasileiras. Compre americanas, eles são mais rápidos no suporte e estão dispostos a resolver qualquer problema. Recomendo SoYouStart, ExtraVM. Ambas são boas e você não terá dor de cabeça depois. Obrigado pela recomendação. Estou pensando em usar a ExtraVM. 1 hora atrás, yFlashDev disse: se quiser um ping menor que 500ms nao aconselho a comprar ? sem contar que voce vai ficar 1 noite para passar 40 plugins para a host, experiencia propria Oh, boy.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Panelao Postado Novembro 30, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2018 Migra pra virtus, vou ver se consigo uns 7 dias de teste pra você. Após comprar, se não gostar, você pode pedir seu dinheiro de volta! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FerreiraCosta Postado Novembro 30, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2018 7 minutos atrás, Panelao disse: Migra pra virtus, vou ver se consigo uns 7 dias de teste pra você. Após comprar, se não gostar, você pode pedir seu dinheiro de volta! Muito obrigado, de verdade. Em verdade, estou fazendo uma pesquisa antes de lançar de fato o servidor. As minhas opções até agora são: ExtraVM, Virtus e Battle. Os planos da Virtus me parecem bons, e provavelmente tentarei ela. 9 minutos atrás, Bieel_s2 disse: mudamos tudo, refizemos algumas coisas e mudamos tudo para o Canadá, agora fica bem melhor. Desejo o melhor para a host. Não me levem a mal em relação ao post. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suza Postado Novembro 30, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2018 Tudo menos hype , virtus Aconselho Verygames Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suza Postado Dezembro 2, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 2, 2018 51 minutos atrás, Bieel_s2 disse: RAM infinita é a nova Site dando? é novo #hype Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suza Postado Dezembro 2, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 2, 2018 56 minutos atrás, Bieel_s2 disse: q? tendi foi nada Pois não o servidor da hype nem texto roda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitor Paulo Postado Dezembro 2, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 2, 2018 2 minutos atrás, Suza disse: Pois não o servidor da hype nem texto roda Essa ai que você citou até o site demora pra carregar.... não quero nem imaginar as maquinas 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suza Postado Dezembro 5, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 5, 2018 1 hora atrás, Bieel_s2 disse: foi banido do Discord da Hype agora fala m3rda, triste Uhm , porque é que não comprei host na hype antes de ser ban? ? Oh descobriu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reset Postado Dezembro 18, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2018 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados