Breniim Postado Dezembro 2, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 2, 2018 (editado) Olá,hoje venho postar um novo plugin gratuito e para uso público,que é o BReiniciar. Plugin feito para você reiniciar seu servidor sem nenhum problema ou que haja bug. Bem já deixando claro que quaisquer tipo de dúvidas me chamem no meu discord,ou deixe aqui em baixo.Estarei sempre online lendo e ajudando. Bem o plugin ele consiste em você dar reiniciar seu servidor sem ter que abrir o console,ou simplesmente dar /reload(pois isso buga o servidor).Lembrando que todas as mensagens são configuráveis. /reiniciar /reiniciar ativar /reiniciar desativar Bem a única permissão que tem e: reiniciar.use Clique Editado Dezembro 2, 2018 por Breniim 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SlayerFear Postado Dezembro 2, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 2, 2018 Muito bom,o mestre que "ensinou" kkkkk. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Breniim Postado Dezembro 2, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 2, 2018 Agora, MaxThon1365DEV disse: Muito bom,o mestre que "ensinou" kkkkk. Bem tem que ter um mestre né kkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gmoehra Postado Dezembro 2, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 2, 2018 Parabéns pelo plugin, curti até manito. Uma coisa que faria com certeza é um sistema de verificação de cargos usando o Pex / Luck ou outro plugin de permissões, dentro de um arquivo config.yaml Pq isso? ( Simples, quem tivesse essa X perm e tivesse o tal cargo que estaria na config, reiniciasse normalmente ( aparecendo a msg de confirmação ) ) Ai tem outra coisa que poderia ser adicionada juntamente ao sistema acima, ( se o cara so tem a permissão mas n tem o cargo, seria en******** uma msg de confirmação para o jogador que estivesse online com o CARGO e PERM, para ele CONFIRMAR ou RECUSAR assim reiniciando ou fazendo outra coisa ) Tem infinitas coisas que podem ser adicionadas a este sistema, abre novos meios pros plugins desse tipo ainda mais em UTILIDADES gerais 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wallace Postado Dezembro 2, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 2, 2018 Uma dica, coloca para quando o servidor estiver reiniciando, bloquear certos eventos. Ex: Dropar item Abrir qualquer tipo de containers Bloquear comandos Bloquear trocar itens com o ctrl e etc! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Breniim Postado Dezembro 2, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 2, 2018 1 minuto atrás, zWallaceg0d disse: Uma dica, coloca para quando o servidor estiver reiniciando, bloquear certos eventos. Ex: Dropar item Abrir qualquer tipo de containers Bloquear comandos Bloquear trocar itens com o ctrl e etc! Boa Dica,irei começar a trabalhar para postar a versão 2. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gmoehra Postado Dezembro 2, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 2, 2018 1 minuto atrás, zWallaceg0d disse: Uma dica, coloca para quando o servidor estiver reiniciando, bloquear certos eventos. Ex: Dropar item Abrir qualquer tipo de containers Bloquear comandos Bloquear trocar itens com o ctrl e etc! Outra coisa que poderia ser feita é o seguinte. Em casos de multi servidores ( Bungeecord ) o plugin redirecionar todo mundo pro lobby e ativar algum sistema de whitelist E tbm ativando ses eventos que tu citou. Já em 1 único servidor, executar ses eventos e + alguns. Acho que seria ideal fazer isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wallace Postado Dezembro 2, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 2, 2018 Agora, gmoehra disse: Outra coisa que poderia ser feita é o seguinte. Em casos de multi servidores ( Bungeecord ) o plugin redirecionar todo mundo pro lobby e ativar algum sistema de whitelist E tbm ativando ses eventos que tu citou. Já em 1 único servidor, executar ses eventos e + alguns. Acho que seria ideal fazer isso. Acho que ficaria legal também se colocasse pra reiniciar de tempos em tempos, e em vez de aparecer em mensagem (Se não me engano em title), aparecesse no chat (E mostrasse em action bar quantos minutos falta) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Breniim Postado Dezembro 2, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 2, 2018 1 minuto atrás, zWallaceg0d disse: Acho que ficaria legal também se colocasse pra reiniciar de tempos em tempos, e em vez de aparecer em mensagem (Se não me engano em title), aparecesse no chat (E mostrasse em action bar quantos minutos falta) Essa parte da actionbar eu já estava pensando em colocar.Pensei em colocar na versão 2,e agora irei juntar com todas essas dicas e fazer um plugin bem fera. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Princ Postado Dezembro 2, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 2, 2018 Ótimo pl. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MINELC Postado Dezembro 3, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 3, 2018 TOP D+ Quando tiver tudo que o povo falou pra add eu vou usar com certeza kkk 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Breniim Postado Dezembro 3, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 3, 2018 5 horas atrás, TheeWord disse: Ótimo pl. Obrigado ❤️ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Breniim Postado Dezembro 3, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 3, 2018 2 horas atrás, MINELC disse: TOP D+ Quando tiver tudo que o povo falou pra add eu vou usar com certeza kkk Fico grato por isso ksks,brevemente lançarei a versão 2.Já comecei a trabalhar nela Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados