TheMinee 2 Denunciar post Postado 4 dezembro, 2018 Estou precisando dos plugins de Caixa misteriosa Maquinas /mercado De quando minera , o item vem direto pro inv Obs : o servidor é 1.5.2 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
craft_returns 0 Denunciar post Postado 4 dezembro, 2018 Mistery box F máquinas Blackmarket br Obs: nn sei se funcionam na 1.5.2 mais testa ai Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
lucasNoz 1 Denunciar post Postado 4 dezembro, 2018 (editado) * CratePlus - Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. * RUSH-Mercado - Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. DropsToInventory - Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Editado 4 dezembro, 2018 por lucasNoz Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
TheMinee 2 Denunciar post Postado 4 dezembro, 2018 5 horas atrás, lucasNoz disse: * CratePlus - Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. * RUSH-Mercado - Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. DropsToInventory - Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Não deu os plugins CratePlus e RUSH-Mercado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Saimon 129 Denunciar post Postado 6 dezembro, 2018 A versão 1.5.2 é limitada meu jovem... ñ adianta pedir coisa da 1.8 pra colocar na 1.5 q os codigos ñ batem Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
gmoehra 284 Denunciar post Postado em 2 de janeiro Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Catines 21 Denunciar post Postado em 1 de fevereiro Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites