Ir para conteúdo

[Entregue] [Entregue] Perfil/LogoMarca

Guest zBraum_RX

Posts Recomendados

Trabalho: >Avatar

• Assinatura
  • Logo
  • Server-icon
  • Outros

Tamanho: >Foto de perfil para Fóruns/Face/Sites....

• Assinatura      (400x200)
  • Logo             (    x    )
  • Server-icon      (64x64)

Borda:​ >nenhuma

• Modelada (Sign)
  • Arredondada
  • Quadrada
  • Nenhuma

Tema: >livre

• Minecraft
  • Livre

Escrita:​ > Zockers Brasil

Informações extras:s Pretendo começar a aprender Excel/Java/ipb/PhP/Html entre outros, então estava procurando alguém para fazer uma foto de perfil/Logo que eu possa usar! Pretendo que isso seja minha Logo para Meu novo projeto de Vida, algo que pretendo usar por Bastante tempo! Preciso de algum Item/Símbolo/Objeto entre outros, que possam destacar! Pretendo fazer tipo uma marca! Como vou mexer mais na área de Informática, pensei em algo nessa Categoria! Se alguém tiver alguma ideia :D Lembrando, apenas uma logo sem Muito FroFroFro (Muitas cores e coisas) Algo que eu possa usar como minha marca!

Gostaria de uma tipo esta:

kk95CoJ.png

Mas com um fundo tipo assim (Que dê depois para cortar e usar como logotipo em vez de foto de perfil):

LhRQP34.jpg

Como esta na Primeira Imagem, estaum homem e a palavra junto com ele, formando uma coisa só!Gostaria de algo assim, más com algum pc ou hacker algo do genero que dê para usar tanto para Java(criar plugins) e excel (Como profissional)(uma empresa)
Pode ser tambem, um botão de Ligar/Desligar de pc (Open/Close)

MTtpkDn.jpg[

Obs: Ser preto/laranja com um fundo mais branco/Cinza para facilitar depois quando precisar cortar para logomarca!

Qualquer duvida fale abaixo, ou me contact por skype: felipe999941

Por favor não fazer nenhuma pergunta fora do Tópico!

Editado por zBraum_RX
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agrada?

Logo:

pFxb9ES.png

cZbhir0.png

Caso esteja satisfeito clique no botão resolvido, obrigado.

Vlw :D me ajudou muito! Pensei que não ia me ajudar pelo que aconteceu ontem! Mas vlw ai!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...