Guest zBraum_RX Postado Fevereiro 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2015 (editado) Trabalho: >Avatar Assinatura Avatar Logo Server-icon Outros Tamanho: >Foto de perfil para Fóruns/Face/Sites.... Assinatura (400x200) Avatar (260x160) Logo ( x ) Server-icon (64x64) Borda: >nenhuma Modelada (Sign) Arredondada Quadrada Nenhuma Tema: >livre Minecraft Livre Escrita: > Zockers BrasilInformações extras:s Pretendo começar a aprender Excel/Java/ipb/PhP/Html entre outros, então estava procurando alguém para fazer uma foto de perfil/Logo que eu possa usar! Pretendo que isso seja minha Logo para Meu novo projeto de Vida, algo que pretendo usar por Bastante tempo! Preciso de algum Item/Símbolo/Objeto entre outros, que possam destacar! Pretendo fazer tipo uma marca! Como vou mexer mais na área de Informática, pensei em algo nessa Categoria! Se alguém tiver alguma ideia Lembrando, apenas uma logo sem Muito FroFroFro (Muitas cores e coisas) Algo que eu possa usar como minha marca!Gostaria de uma tipo esta: Mas com um fundo tipo assim (Que dê depois para cortar e usar como logotipo em vez de foto de perfil): Como esta na Primeira Imagem, estaum homem e a palavra junto com ele, formando uma coisa só!Gostaria de algo assim, más com algum pc ou hacker algo do genero que dê para usar tanto para Java(criar plugins) e excel (Como profissional)(uma empresa)Pode ser tambem, um botão de Ligar/Desligar de pc (Open/Close) [ Obs: Ser preto/laranja com um fundo mais branco/Cinza para facilitar depois quando precisar cortar para logomarca!Qualquer duvida fale abaixo, ou me contact por skype: felipe999941Por favor não fazer nenhuma pergunta fora do Tópico! Editado Fevereiro 12, 2015 por zBraum_RX Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KroyBR Postado Fevereiro 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2015 Agrada? Logo: Avatar: Caso esteja satisfeito clique no botão resolvido, obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Gabriel_Alves Postado Fevereiro 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2015 Agrada? Logo: Avatar: Caso esteja satisfeito clique no botão resolvido, obrigado. Qual a fonte usada ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KroyBR Postado Fevereiro 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2015 Qual a fonte usada ? Midnite Hour Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest zBraum_RX Postado Fevereiro 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2015 Agrada? Logo: Avatar: Caso esteja satisfeito clique no botão resolvido, obrigado. Vlw me ajudou muito! Pensei que não ia me ajudar pelo que aconteceu ontem! Mas vlw ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KroyBR Postado Fevereiro 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2015 Vlw me ajudou muito! Pensei que não ia me ajudar pelo que aconteceu ontem! Mas vlw ai! Sem recentimentos kk. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WeAreStarS Postado Fevereiro 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2015 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucakiksd07 Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados