Guest » MickCraft « Postado Junho 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2015 Eu tenho alguns plugins que ando fazendo porem não tenho servidor para testa. - Avisando logo que não sou o SrGames. Eu tenho esses plugins e funções: - Mr.LojaVIP - - Função levar jogador a loja de um player, tipo /setloja <nome> e para ir e /home <player> loja - compativel com uHome, essentials e multihome. - Mr.Gladiador - - Função todos sabem fazer um gladiador, esse plugin tem umas funções diferente tipo, os prêmios e tals, dps posto a config. - Mr.Destemido - - Todos sabem como funciona, dar uma tag a quem matar o dragão. (Obs: Nele e possível configurar a vida tipo o MvP do leonardo que da para configurar o life do MOB, e também as coordenadas onde o ender dragon ira nascer.) - Mr.Tesouros - - Praticamente um tesouro igual CraftLandia porem em vez de ser em /warp tesouro e /warp vip porque e um privilégio VIP no meu servidor. Alguém tem outras ideias? Depois vou posta pra saber como ta as configs deles. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xGuuhTS Postado Junho 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2015 Disponibiliza o gladiador e o Tesouros. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest zDropedxxzz Postado Junho 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2015 Disponibiliza o plugin tesouros acho que ajudaria muitas pessoas inclusive eu :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » MickCraft « Postado Junho 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2015 Todos meus plugin serão disponibilizado já que não tenho servidor =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest ▬╡BaianoPvP╞▬ Postado Junho 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2015 Todos meus plugin serão disponibilizado já que não tenho servidor =D que dia? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest NikijoinKt Postado Junho 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2015 Todos meus plugin serão disponibilizado já que não tenho servidor =D Faz o Jdrop ficaria muinto feliz se fizesse. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheMito Postado Junho 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2015 Todos meus plugin serão disponibilizado já que não tenho servidor =D Manda aí que eu testo -q Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Panico Postado Junho 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2015 Faz um de Evento spleef e Thor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MastaWu Postado Junho 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2015 Você postou isso com a função doque ? de alguem testar? e porque você nao tem servidor ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zMathi Postado Junho 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2015 SrGames, pare, por favor e.e Outro dia na shout "Entra no meu servidor aí @SeiLaQuem IP: mickcraft... etc" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest MrBadYT Postado Junho 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2015 Estranho o SrGames sumir e vc aparecer falando que não é ele suahsuahsuahsy Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Killerbee_power Postado Junho 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2015 Criar um De gladiador porem para Factions no lugar de Clan.. tipo um FacGladiador kk gladiador de clan tem aos montes Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest BodeVerde_ Postado Junho 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2015 Criar um De gladiador porem para Factions no lugar de Clan.. tipo um FacGladiador kk gladiador de clan tem aos montes Também estou procurando este kkkk, Obs Sou o Hacron Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado 20 Setembro Denunciar Compartilhar Postado 20 Setembro ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados