dask Postado Dezembro 9, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2018 (editado) PlayerPoints editado e traduzido com /cash, eu nao sei fazer um topico direito mas ta bom ;-; /cash /cash enviar /cash resetar /cash reload /cash * config Download https://www.mediafire.com/file/5yjyr2llruba7o5/PlayerPoints.zip/file Editado Dezembro 9, 2018 por dask 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jhoonattan Postado Janeiro 5, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2019 Em 09/12/2018 em 11:59, dask disse: PlayerPoints editado e traduzido com /cash, eu nao sei fazer um topico direito mas ta bom ;-; /cash /cash enviar /cash resetar /cash reload /cash * config Download https://www.mediafire.com/file/5yjyr2llruba7o5/PlayerPoints.zip/file Parabéns, pode ajudar vários membros do forúm. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
StarCrazzy Postado Janeiro 5, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2019 onde conseguiu esse projeto ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mauricio Postado Julho 3, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2019 como coloca na score board? exemplo: cash: <player_points> 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Julho 3, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2019 Vai ajudar muitas pessoas com esse edit, traduzido, parabéns ae ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DarKNighT Postado Outubro 8, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 8, 2019 A permissão de ver cash não está funcionado .-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados