Guest » MickCraft « Postado Junho 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2015 Ae glr a config.yml do meu futuro gladiador que estará disponibilizado. #Ultima versao 0.0.4 #AVISO: CONFIGURE AQUI O HORARIO AUMÁTICO QUE DESEJA INICIAR O GLADIADOR #Obs: O dia e da seguinte maneira, o caso do dia "6" e porque seria sabado. (Segunda = 1, Terça = 2, Quarta = 3, Quinta = 4, Sexta = 5, Sabado = 7, Domingo = 8.) #Caso queira colocar dias multiplos coloque tipo 1,9,7,4 Dia: 6 #Horario que irar iniciar o gladiador #Caso queira colocar horas multiplos coloque tipo 20:10,19:10,17:10 Hora: 20:10 #Configuração de mensagens de erro! #Mensagem que irar aparecer se o jogador estiver sem clan Sem_clan: '&8[Clan] &7Voce nao possui um clan para participar do gladiador.' #Mensagem que irar aparecer se o jogador nao estiver dinheir Sem_dinheiro: '&8[Money] &7Voce nao possui dinheiro suficiente para participar do gladiador.' #Mensagem que irar aparecer se o jogador estiver sem permissao Sem_permissao: '&8[Erro] &7Voce nao tem permissao para usar esse comando.' #Mensagem que irar aparecer se o jogador estiver sem permissao Clan_limite: '&8[Erro] &7Seu clan ja esta com muitos jogadores' #Mensagem que irar aparecer se o jogador estiver sem permissao Erro1: '&8[Erro] &7O gladiador ainda nao começou' #Mensagem que irar aparecer se o jogador estiver sem permissao Erro2: '&8[Erro] &7O gladiador nao esta acontecendo no momento' #Mensagem que irar aparecer se o jogador estiver sem permissao Erro3: '&8[Erro] &7O gladiador ja começou' #Mensagem que irar aparecer se o jogador estiver sem permissao Erro1: '&8[Erro] &4Voce esta banido do gladiador' #Mensagem que irar aparecer se o jogador estiver levando um item bloqueado Item_bloqueado: - '&4[Aviso] &cUm dos itens que voce esta levando foi bloqueado.' - '&cRemove o item @item para participar!' #Configuração de mensagens de sucesso! #Mensagem que irar aparecer quando um jogador entrar no gladiador Gladiador_entrei: - '&6[Gladiador] &cVoce entrou no gladiador, boa sorte!!' - '&6[Gladiador] &cVoce pagou @dinheiro para participar' #Gladiador iniciado com sucesso. Comando_inicial: '&b[Gladiador] &biniciando o gladiador..' #Mensagem que irar aparecer quando um jogador entrar no gladiador Comando_erro: '&cEsse comando esta incorreto tente novamente mais tarde =c' #Mensagem que irar aparecer quando um jogador entrar no gladiador Comando_gladiadores: '&6[Gladiador] &cGladiadores atuais &a@gladiador1 &ce &a@gladiador2' #GLADIADORES ATUAIS DO SERVIDOR Gladiadores_atuais: - I_mM - alpha13 #TOP clan mais venceram gladiador TOP_clan: - '&3[RANK] &bTOP clan mais venceram o gladiador' - '&3> &a@clan1 &bcom &c@quantidade' - '&3> &a@clan2 &bcom &c@quantidade' - '&3> &a@clan3 &bcom &c@quantidade' - '&3> &a@clan4 &bcom &c@quantidade' #TOP jogadores mais pegaram tag gladiador. TOP_gladiadores: - '&3[RANK] &bTOP players mais pegaram a tag gladiador' - '&3> &a@player1 &bcom &c@quantidade' - '&3> &a@player2 &bcom &c@quantidade' - '&3> &a@player3 &bcom &c@quantidade' - '&3> &a@player4 &bcom &c@quantidade' #Configurações de coisas & demais.. #Quantidade de dinheiro que precisa para participar Money: 1000 #Quantidade de jogadores que podem ter no clan Clan: 50 #Itens que estaram bloqueados no gladiador Itens: - '264' - '123' #Preciso ter clan para participar? #Coloque "true - para se quiser" ou "false - para nao querer" Clan_participar: true #Tempo entre as mensagens Tempo: 20 #Quantidade de mensagens Mensagens: 5 #Tempo entre as mensagens (Mensagens segundarias para os jogadores se aquecerem) Tempo_dps: 30 #Quantidade de mensagem (Mensagens segundarias para os jogadores se aquecerem) Mensagens_dps: 1 #Configurações das mensagens globais #Mensagem que irar aparecer quando o gladiador for iniciado Inicio: - '&6&l[GLADIADOR] &eEvento gladiador!!' - '&6&l[GLADIADOR] &eDigite o comando: /gladiador e participe.' #Mensagem que irar aparecer quando o gladiador estiver iniciando Iniciando: - '&6&l[GLADIADOR] &eIniciando o evento gladiador em @tempo segundos' - '&6&l[GLADIADOR] &ePreparem-se e boa sorte a todos!' #Mensagem que ficara repetindo mostrando os avisos de clans e jogadores no gladiador Infomando: - '&6&l[GLADIADOR] &eEstao participando @jogadores no gladiador' - '&6&l[GLADIADOR] &eCom @clans clans ainda no gladiador.' #Mensagem que irar aparecer quando for cancelado. Cancelado: - '&6&l[GLADIADOR] &eO evento gladiador foi terminado' #Mensagem quando o evento gladiador nao estiver jogadores suficientes! Cancelado_players: - '&6&l[GLADIADOR] &eEvento foi terminado, sem jogadores suficientes' #Mensagem quando o evento gladiador terminar com sucesso - '&6&l[GLADIADOR] &eParabens ao clan @clan por vencer o gladiador' - '&6&l[GLADIADOR] &b@gladiador1 &ee &bgladiador2 receberam a tag &c[Gladiador]' - '&6&l[GLADIADOR] &eFim do gladiador.' #Configuração de premios #Qual tag sera dado ao(s) gladiador(es) Premio_tag: '&c[Gladiador]' #Deseja dar a tag para todos os jogadores #Obs: Caso sim nao e preciso remover o gladiador1 e gladiador2 da configuraçao. Tags_plays: false #Quantas tags deseja que seja retribuida Tags_quantidade: 2 #Caso mais vai colocando gladiador1, gladiador2, gladiador3 até a quantidade que deseja! #Comandos que serao dados aos vencedores #Observações: @clan - dar comando no clan. @players da comando nos players. @gladiadores dar comando nos gladiadores # - @gladiador1 dar comando no gladiador 1. @clanld dar comandos nos liders do clan e @player dar comando no jogador que mais matou! Comandos_sucesso: - 'money give @gladiador1 100000' - 'money give @gladiador3 500000' - 'setmito @player' - 'clan disband @clan' - 'money give @clanld 100000' #Mensagem que irar aparecer no /clan bb deles Mensagem_clan: - '&eParabens voces venceram o gladiador do dia @dia as @hora!' #Kickar o jogador quando ele morrer no gladiaodr? Kickar: true #Mensagem que irar aparecer quando o player morreu no gladiador Morreu: '&4Voce morreu no gladiador que pena.' Será que vai ser free?.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MastaWu Postado Junho 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2015 (editado) Maneiro agora so falta passar E Muito maneiro soque tipo ele funciona em qual versão ? e achei muito zika Editado Junho 14, 2015 por MastaWu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » MickCraft « Postado Junho 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2015 Maneiro agora so falta passar Resolvendo os BUGs está nos teste finais, e ainda tem uns desenvolvedores ajudando aqui do fórum porque e mt função ai pra não da lag nos ta fazendo uns bagulho loko aqui =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MastaWu Postado Junho 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2015 (editado) Resolvendo os BUGs está nos teste finais, e ainda tem uns desenvolvedores ajudando aqui do fórum porque e mt função ai pra não da lag nos ta fazendo uns bagulho loko aqui =D Acha que vai terminar quando ? Velho quer me passar so para eu tirar essa emoção do coração ? kkkkkkk se fez um gladiador IGUAL o da cl ate a opçao de kikar o player kkkkkkkkkkk Achei 1 bug ali na config =/ #Mensagem que irar aparecer se o jogador estiver sem permissao Erro1: '&8[Erro] &4Voce esta banido do gladiador' Editado Junho 14, 2015 por MastaWu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » MickCraft « Postado Junho 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2015 Acha que vai terminar quando ? Velho quer me passar so para eu tirar essa emoção do coração ? kkkkkkk se fez um gladiador IGUAL o da cl ate a opçao de kikar o player kkkkkkkkkkk Achei 1 bug ali na config =/ #Mensagem que irar aparecer se o jogador estiver sem permissao Erro1: '&8[Erro] &4Voce esta banido do gladiador' Não e BUG, quando um jogador estiver banido do gladiador com o /gladiador ban <player> ai vai aparecer aquilo quando ele estiver banido. Ainda falta adicionar o kick, ban no clan, kick no clan, e outras coisas! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MastaWu Postado Junho 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2015 Não e BUG, quando um jogador estiver banido do gladiador com o /gladiador ban <player> ai vai aparecer aquilo quando ele estiver banido. Ainda falta adicionar o kick, ban no clan, kick no clan, e outras coisas! Se eu fosse você colocaria agora assim para venda e tipo versão 1.0 e depois anunciar as novidades e colocar 2.0 Porque voce ta fazendo 1 bagulho muito louco com muitas coisas e tmb né , grana facil Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » MickCraft « Postado Junho 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2015 Se eu fosse você colocaria agora assim para venda e tipo versão 1.0 e depois anunciar as novidades e colocar 2.0 Porque voce ta fazendo 1 bagulho muito louco com muitas coisas e tmb né , grana facil Uê mais eu fiz pra ser free, existe vários plugins desses pago e o meu projeto e para serem free, porque gente que não tem condições. Obs: As novas versões que surgirem exemplo a 0.0.5 vão ser pagos, pois cada novidade será um preço, a versão beta será FREE Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MastaWu Postado Junho 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2015 Uê mais eu fiz pra ser free, existe vários plugins desses pago e o meu projeto e para serem free, porque gente que não tem condições. Obs: As novas versões que surgirem exemplo a 0.0.5 vão ser pagos, pois cada novidade será um preço, a versão beta será FREE Mano oque falei e que duvido que você ache novidades que vai atrair a atenção mais doq a do beta para comprar e conheso so 2 plugins pagos de gladiador que e o Proprio gladiador do subzero e o NGladiador Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlanGomes_ (BrineDev) Postado Junho 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2015 Não sei se você mesmo que fez seu plugin (devido a experiências passadas nos pedidos de ajudas (não soube nem criar um comando)²), mas enfim, boa sorte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheMito Postado Junho 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2015 (editado) Opa, está muito top essa config (Sistema de TOP CLAN kk) . Se for free vou trocar o que eu uso pelo seu :) Att Editado Junho 14, 2015 por TheMito Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » MickCraft « Postado Junho 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2015 Não sei se você mesmo que fez seu plugin (devido a experiências passadas nos pedidos de ajudas (não soube nem criar um comando)²), mas enfim, boa sorte. Não sou o SrGames cara já disse. E mesmo assim são 5 pessoas ajudando no plugin, ou seja o projeto não e so meu, mais maioria do projeto e comandos e funções eu adicionei! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlanGomes_ (BrineDev) Postado Junho 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2015 Não sou o SrGames cara já disse. E mesmo assim são 5 pessoas ajudando no plugin, ou seja o projeto não e so meu, mais maioria do projeto e comandos e funções eu adicionei! Você disse q era o SrGames um dia '- Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » MickCraft « Postado Junho 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2015 Você disse q era o SrGames um dia '- Ele tinha acesso a conta, ou você acha que quem ajudava nos projetos dele tb =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados